Categorias
economia

Após BBB 25, Aline muda de visual com ajuda de Camilla; veja como ficou


Após deixar o confinamento do BBB 25 na última terça-feira (25), Aline Patriarca, 32, investiu em um novo visual produzido pela ex-participante, Camilla. Desta vez, a baiana surgiu com trança nagô na parte frontal e entrelace na parte posterior da cabeça.

Nas redes sociais, a ex-policial militar celebrou o novo penteado. “Vocês piscaram, e eu mudei de cabelo. Gostaram do meu novo visual? Bem leoa”, brincou.

 

Aline também aproveitou para elogiar o trabalho de Camilla. “Trabalho feito pelas mãos mágicas de Camila, que fez meu cabelo e que eleva a autoestima de tantas mulheres pretas. Você arrasa, Camilla”, escreveu.

Nas redes sociais, Patriarca mostrou o reencontro que contou com a presença de Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa.

Aline mostra reencontro com Giovanna e Camilla após o BBB 25
Aline mostra reencontro com Giovanna e Camilla após o BBB 25 • Instagram/Aline Patriarca

BBB: veja quais foram as maiores vitórias do reality show





Veja matéria completa!

Categorias
economia

Marcos reconhece Corinthians superior ao Palmeiras: “Foi para guerra“


O ex-goleiro Marcos usou as redes sociais para opinar sobre a final do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras. O duelo desta quinta-feira (27) terminou 0 a 0, mas o Timão ficou com o título por ter vencido o primeiro jogo.

Para o ídolo palmeirense, o Corinthians mereceu o título, pois “queria muito ser campeão”. Já a equipe palmeirense, segundo ele, pecou na decisão contra seu maior rival.

“O que eu vi dessa final: um time que queria muito ser campeão, que era o Corinthians, e um time que achava que ia ser campeão, mesmo sem querer. Um foi para guerra e outro foi jogar. Apesar de ser duro, ser triste, tem que dar os parabéns para o Corinthians. Acho que nesse campeonato foi merecido. O Palmeiras nao fez uma primeira partida boa, deu um chute que foi o pênalti, mas acho que não tem que crucificar o ‘verdinho’. Quando perde, perde todo mundo.”

Com a camisa do Palmeiras, Marcos faturou quatro títulos paulista: 1993, 1994, 1996 e 2008.

Com o título, o Corinthians chega a 31 canecos e é o maior campeão da história do Paulistão. Já o Palmeiras, que esbarrou no goleiro Hugo Souza, deixa de conquistar o tetra inédito.



Veja matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.