Categorias
economia

Corinthians: torcida invade sede após retomada de Melo; PM é acionada


A disputa pela presidência do Corinthians teve uma reviravolta, na noite deste sábado (31/5), e esquentou os ânimos de quem estava no Parque São Jorge, na zona leste de São Paulo. O Batalhão de Choque, da Polícia Militar (PM), foi acionado para evitar confrontos. Em um primeiro momento, policiais foram informados de que cerca de 80 torcedores tinham invadido a sede social do clube.

Liderança histórica e ex-presidente da Gaviões da Fiel, Douglas Deungaro, o Metaleiro, chegou a convocar torcedores para tomar o Parque São Jorge.

“Convoco a massa. Vamos tomar o clube, que é de todo mundo. Vou dormir aqui, porque nós não admitimos esses caras brigarem por esse tipo de política, do poder pelo poder, e não se preocupam com o Corinthians”, disse o torcedor, em vídeo divulgado nas redes sociais.

“Quem quiser me acompanhar vem para o Corinthians que eu autorizo a entrar”, compeltou metaleiro.

Imagens também divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que policiais do Choque, com escudos, se posicionam em frente ao Parque São Jorge. Em outro momento, eles passam pelas catracas da sede social e entram no clube.

Segundo o coronel Valmor Racorti, responsável pelo Comando de Policiamento de Choque, o pelotão noturno foi acionado devido a uma informação de quebra da ordem no local. No Parque São Jorge, os policiais se dirigiram à sala da presidência, onde havia cerca de 20 torcedores, mas a situação já estava apaziguada.

Situação do Corinthians

Maria Angela de Souza Ocampos, aliada de Augusto Melo, declarou neste sábado que assumiu o comando do Conselho Deliberativo do clube, órgão do qual é integrante, e determinou o retorno imediato do ex-presidente, afastado do cargo há menos de uma semana.

Melo está afastado da cadeira de presidente do Corinthians por um processo de impeachment. Ele pode retomar o cargo após a decisão de Maria Angela, que declarou a nulidade dos atos de Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho na época.

“Determino que o presidente Augusto Melo reassuma imediatamente o cargo do qual foi indevidamente afastado”, escreveu Maria Angela, em carta enviada à imprensa.

A declaração da aliada de Melo se baseia em decisão do conselho, no último dia 9 de abril, que teria afastado Romeu Tuma da presidência. A resolução, no entanto, só foi oficializada nessa sexta-feira (30/5), e ofício enviado pelo conselheiro e relator do caso, Mário Mello.

O vice-presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Roberson de Medeiros, está em licença médica, o que abriu espaço para que Maria Angela se autoproclamasse a nova presidente do órgão.

Mário Mello divulgou nota, também na noite deste sábado, em que afirma considerar legais as ações de Maria Angela para reconduzir Augusto Melo à presidência do clube.

“A determinação da presidente interina do Conselho Deliberativo é com base do estatuto social do Sport Club Corinthians Paulista, que afastou cautelarmente o ex-presidente Romeu Tuma Jr por ter infringido as letras “d” e “e” do Art. 28 e Parágrafo Único do Art. 30, ambos do mencionado estatuto”, escreveu Mello.

Oposição fala em golpe

Romeu Tuma Júnior contestou a legalidade do processo e falou em “golpe” ao se manifestar sobre a tentativa de retomada de Augusto Melo. Presidente interino do clube, Osmar Stabile também não reconheceu o retorno de Melo e se recusou a sair da sala da presidência do Corinthians, no Parque São Jorge.

Em nota oficial, Stabile afirmou que não houve “qualquer alteração no atual quadro diretivo do clube”.

Confira a nota na íntegra:

Nota de repúdio

Na qualidade de Presidente do Sport Club Corinthians Paulista, venho a público manifestar, em nome do clube, o mais veemente repúdio a todo e qualquer ato de violência que atente contra a lei, a democracia e os princípios da boa convivência.

O Corinthians tem uma história marcada pela luta por justiça, igualdade e respeito à democracia. Não compactuamos com atitudes que violem os direitos fundamentais, que fomentem o ódio ou que ameacem o Estado Democrático de Direito.

Hoje é um dia triste na história centenária desse clube que é a razão de muitos torcedores. Pedirei punição severa aos responsáveis pelo ato vil que manchou a história do Corinthians na tarde de hoje.

Ao verdadeiro torcedor corinthiano, maior prejudicado nesta confusão, presto o devido esclarecimento de que não houve qualquer alteração no atual quadro diretivo do Clube.

Reforço também, para entendimento amplo, o aviso de que toda e qualquer mudança respeitará o Estatuto, que, neste caso, não abre possibilidade de afastamento do presidente do Conselho Deliberativo sem a devida aprovação em plenário a ser feita pelo órgão, independentemente de ofícios expedidos pelas comissões.

Reiteramos nosso compromisso com a paz, com o diálogo e com a construção de um ambiente pacífico e de respeito ao Corinthians. Que prevaleça sempre o respeito aos valores que fundamentam a vida em sociedade.

Osmar Stabile
Presidente do Sport Club Corinthians Paulista



Veja a matéria Completa!

Categorias
policia

Idosa morre atropelada ao descer de ônibus na fronteira


Uma idosa identificada como Tomasa Bedoya, de 74 anos, morreu na noite deste sábado (31), após ser atropelada por um caminhão conduzido por Augusto Vidal González, de 32 anos.

De acordo com informações da Polícia, a vítima havia acabado de descer de um ônibus e, ao tentar atravessar a rodovia PY-05, em Pedro Juan Caballero, foi atingida pelo veículo de grande porte.

O caso gerou comoção na cidade e acende o alerta para a necessidade de maior segurança nas paradas de transporte coletivo e travessias na região, especialmente em áreas de intenso tráfego de caminhões.



Veja a Matéria completa!

Categorias
economia

Tudum: assista ao 1º teaser de Frankenstein, da Netflix, por Del Toro


Los Angeles (EUA) – Se você gosta de Guillermo Del Todo e Frankenstein, o seu momento chegou! Durante o Tudum, realizado neste sábado (31/5), em Los Angeles, a Netflix publicou o primeiro teaser oficial do filme de terror.

“Explorar a relação entre a humanidade e os monstros, o criador e a criação, pai e filho, tem permeado minhas histórias repetidamente. Eu queria fazer isso antes mesmo de ter uma câmera e venho trabalhando nisso há cerca de 25 anos”, disse o diretor no evento de fãs.

Veja o teaser:

A produção adapta o clássico conto de Mary Shelley, no qual o cientista Victor Frankenstein dá vida a uma criatura monstruosa.

Cena de Frankestein, produção da Netflix - MetrópolesFrankenstein é dirigido por Guillermo del Toro e protagonizado por Oscar Isaac

A produção ainda não tem uma data de lançamento, mas a previsão é que saia ainda neste ano, em novembro. O elenco conta com Oscar Isaac, Jacob Elordi, Mia Goth, Christopher Walter e muito mais.



Veja a matéria Completa!

Categorias
economia

Tiroteio em SP: abordagem da PM termina com 1 morto na região central


Uma ação da Polícia Militar (PM) nessa sexta-feira (30/5), na região central de São Paulo, terminou com a morte de um homem de 26 anos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele resistiu à abordagem.

A ação aconteceu durante a noite, na Rua Araguaia, no Pari. Os policiais contaram que estavam em patrulhamento, quando viram pessoas armadas. Durante a abordagem, eles teriam sido recebidos a tiros.

Leia também

Segundo a SSP, os policiais reagiram, balearam e mataram o homem, que não teve o nome divulgado. A secretaria afirma que foram encontrados no local R$ 1.495, dois celulares, 654 porções de maconha, 1.162 de cocaína e 758 de crack.

A pasta afirma que foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para a apuração dos fatos e que o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e localização e apreensão de objeto no 8º Distrito Policial (Brás).



Veja a matéria Completa!

Categorias
policia

Autor por tentativa de feminicídio e disparo de arma de fogo é condenado em Caarapó


Um morador do município de Caarapó foi condenado a 9 anos e 3 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de tentativa de feminicídio e disparo de arma de fogo contra duas mulheres, sendo determinado o cumprimento imediato da pena.

Pelo crime de tentativa de feminicídio, o réu foi condenado a 6 anos e 7 meses de reclusão, bem como ao pagamento de indenização de R$ 5 mil pelos danos morais causados à vítima. Já pelo crime de disparo de arma de fogo, o autor foi condenado a 2 anos e 8 meses de reclusão.

Os crimes aconteceram em maio de 2023, no bairro Vila Industrial, no município de Caarapó.



Veja a Matéria completa!

Categorias
economia

Oruam é investigado por conexão com líder do CV procurado pela Justiça


A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) mapeia e identifica todas as ligações estreitas do raper  Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, com lideranças do Comando Vermelho (CV). Imagens inéditas descortinaram a “moral” do filho do líder máximo da facção, Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, preso desde 1996, com os “cabeças” da facção

Nas imagens, Oruam aparece confraternizando com Antônio Hilário Ferreira, chefe do Comando Vermelho,  que atua no complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Na mesma foto, também aparece Rafael Teixeira Guimarães, o Funil, segurança e braço direito de Rabicó.

Leia também

Funil responde criminalmente por roubo, tráfico e homicídio. Todos estavam junto em um bailo no complexo do Salgueiro. Na outra imagem, Oruam está ao lado Thales Gabriel de Azevedo, o Piu. O criminoso é apontado pela Polícia Civil carioca como o maior ladrão de carros do Estado.

Veja imagens:

2 imagensFechar modal.1 de 2

Reprodução2 de 2

Ligação irrestrita

Em março deste ano, Oruam revelou, durante sua participação em um programa de TV, que não gosta de ser chamado pela mídia de “filho de traficante”.

O cantor se refere à notoriedade associada ao seu nome, já que ele é filho de Marcinho VP, um dos chefes e fundadores do Comando Vermelho, a maior facção criminosa do Rio de Janeiro.

Marcinho foi preso em 1996 — cinco anos antes do nascimento de Oruam — por crimes como homicídio, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes. Sua sentença soma 44 anos de reclusão.

Além disso, o cantor tem uma tatuagem com o rosto de Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, parceiro de Marcinho, que foi encontrado morto em um presídio no Paraná em 2020. Oruam considera Elias uma figura paterna.



Veja a matéria Completa!

Categorias
policia

Adolescente é apreedida acusada de assaltos e sequestros em Naviraí


Adolescente de 16 anos foi apreendida na madrugada deste sábado (31/5), após ser flagrada tentando remover um veículo com registro de roubo em frente ao Parque de Exposições, em Ponta Porã. 

A ação pode estar relacionada a uma associação criminosa responsável por uma série de crimes ocorridos recentemente no município de Naviraí, incluindo assaltos e sequestros.

A ocorrência foi registrada quando a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada após denúncia feita por um motorista de guincho. Segundo o profissional, ele foi solicitado por uma jovem para remover uma picape Fiat/Toro que estava trancada no local. 

A menor, que não possuía as chaves do veículo, solicitou ao motorista do guincho para que levasse o automóvel a um local ermo e ofereceu R$ 400 pelo serviço, dos quais R$ 200 foram pagos via pix. Desconfiado da situação, o motorista acionou a polícia.

Durante verificação, os policiais constataram que o veículo possuía registro de roubo na cidade de Naviraí, ocorrido no dia 29 de maio. Ao perceber que o motorista se afastava do local para ligar para a polícia, a adolescente fugiu a pé, sendo localizada momentos depois no Bairro da Granja. Ao ser abordada, ela destruiu seu celular, atacou os policiais com chutes e foi contida.

Durante a condução à delegacia, a adolescente afirmou ter sido contratada por indivíduos da cidade para buscar o veículo e receberia R$ 500 pelo serviço. Ela se recusou a revelar os nomes dos envolvidos, alegando medo de retaliação pois, segundo a jovem, eles fazem parte de um grupo criminoso. Em ato contínuo, a adolescente fez ameaças aos policiais, dizendo que faria falsas acusações contra os mesmos durante o depoimento judicial.

A ação reforça a suspeita de que o caso tenha ligação com a operação realizada no dia 29 de maio, também em Ponta Porã, quando uma força-tarefa entre a Polícia Civil e o 4° Batalhão da Polícia Militar prendeu dois indivíduos envolvidos em crimes de assalto e sequestro praticados em Naviraí. Naquela ocasião, os autores foram localizados em um bar da Avenida Brasil e encaminhados à delegacia após serem reconhecidos como autores dos crimes.

A adolescente foi encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, acompanhada por sua responsável legal, e permanece à disposição da Justiça. O veículo recuperado e o celular danificado foram entregues às autoridades para prosseguimento das investigações.



Veja a Matéria completa!

Categorias
dourados

Após 38 anos, família celebra a quitação do imóvel durante Mutirão “Todos em Ação” – CGNotícias


A manhã deste sábado (31) foi marcada por emoção, sorrisos e o sentimento de dever cumprido para o casal Sérgio Luis Pedrozo, 58 anos, e Cláudia Ester Candia, 52. Durante o atendimento da equipe da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha), no Mutirão “Todos em Ação”, realizado na Escola Municipal Profª Maria Tereza Rodrigues, no bairro Santa Emília, o casal enfim celebrou a tão esperada quitação do imóvel conquistado há 38 anos.

A Emha marcou presença no evento com atendimentos voltados à quitação e renegociação de dívidas habitacionais, beneficiando moradores da região que sonham com a regularização da casa própria. A ação integrou uma ampla programação do Mutirão “Todos em Ação”, que também ofereceu diversos serviços gratuitos em áreas como saúde, educação, assistência social e cidadania, por meio das secretarias e órgãos municipais.

A história do casal com o sonho da casa própria começou cedo. Em 1986, com apenas 16 anos, Cláudia fez a inscrição para o marido, Sérgio, que tinha 20 anos, na então Empresa Municipal de Habitação. Em menos de um ano, veio a surpresa: o casal havia sido sorteado para receber um imóvel em um dos primeiros empreendimentos habitacionais da história da Emha, no Conjunto Habitacional Jardim Ouro Verde. 

“Peguei a chave da casa há 38 anos. Na época, quando entramos na casa, o meu mais velho já tinha um aninho”, relembra Sérgio. Era o início de uma nova vida para o casal. “A gente fez a inscrição em dezembro e, em junho do outro ano, fomos sorteados. Quando foi divulgado no jornal, nós nem acreditamos. Pensa, ele com 20 anos e eu com 16, a gente já tinha casa própria”, contou Cláudia.

Com mais de 700 unidades habitacionais, o Conjunto Ouro Verde, implantado como parcelamento do bairro Coophavilla II, entrou para a história como um dos primeiros empreendimentos habitacionais da carteira imobiliária da Emha. A iniciativa marcou o início de uma nova política pública de moradia em Campo Grande, promovendo dignidade e acesso à casa própria para centenas de famílias, como a de Cláudia e Sérgio, que foram contemplados logo nas primeiras entregas.

O bairro se transformou ao longo das décadas, acompanhando o crescimento da cidade, mas nunca deixou de ser lar. “Durante todo esse tempo, o bairro melhorou muito. Tem mercado, escola, farmácia, posto de saúde, tudo que você imaginar, tudo pertinho”, contou Cláudia, destacando a importância da infraestrutura ao redor da moradia na construção de uma vida com dignidade.

O sonho da quitação é antigo, e Sérgio faz questão de dizer que o caminho até ali não foi fácil. “Essa quitação já era pra ter saído antes, mas depois de muitos anos, com atrasos, acordos e todos os altos e baixos da vida, finalmente chegou. É um alívio!”, disse Sérgio, ao receber o documento que simboliza a realização de uma vida. “E também uma conta a menos”, brincou.

A história do casal é também uma mensagem de persistência para outras famílias que têm o sonho da casa própria. “É por isso que eu falo, persiste, faz a inscrição, faz acordo, renegocia, não deixa de pagar. É importante conquistar, mas também é preciso manter a sua casa”, aconselha Sérgio, no auge dos seus 58 anos e com a experiência de quem venceu muitos obstáculos.

Imóvel em dia

Um dos objetivos da ação é promover a regularização de contratos habitacionais e conscientizar os moradores sobre a importância da adimplência. Com os pagamentos em dia, a Emha consegue dar continuidade aos programas de moradia popular, garantindo que mais famílias realizem o sonho da casa própria.

O diretor-presidente da Emha, Claudio Marques, ressaltou a importância de manter o imóvel em dia, como no exemplo do casal Sérgio e Cláudia. “Estar em dia com a casa própria é um passo fundamental para garantir a tranquilidade e a segurança das famílias. Quando oferecemos condições acessíveis para a regularização e renegociação, fortalecemos a inclusão social e abrimos caminho para a construção de novos empreendimentos. A moradia digna nasce da responsabilidade e do diálogo próximo com a comunidade.”

Todos em Ação

O Mutirão “Todos em Ação” é uma parceria entre a Prefeitura, com a sociedade civil e a iniciativa privada, que visa descentralizar os serviços públicos e aproximá-los da população. Realizado desde 2023, o programa oferece gratuitamente mais de 300 tipos de atendimentos em diversas áreas, como saúde, emissão de documentos, orientação jurídica, oportunidades de emprego, recreação infantil, apresentações culturais e sorteios de brindes.





Veja a matéria completa!

Categorias
dourados

Mutirão Todos em Ação leva soluções na bagagem e transforma o sábado da comunidade no Santa Emília – CGNotícias


Em vez de enfrentar filas em diferentes órgãos públicos, moradores da região do Santa Emília encontraram em um único lugar respostas para suas demandas. Com mais de 300 serviços ofertados gratuitamente, o Mutirão Todos em Ação, realizado na Escola Municipal Maria Tereza Rodrigues, virou sinônimo de facilidade, acolhimento e transformação, levando cidadania até a porta de quem mais precisa.

Mais uma vez, a iniciativa organizada pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com dezenas de instituições públicas e privadas fez a diferença na vida de quem vive em regiões mais afastadas do centro. A ação ofereceu serviços nas áreas da saúde, assistência social, educação, cultura, lazer, inclusão produtiva, entre outras frentes, beneficiando diretamente famílias do Santa Emília, Sírio Libanês, Aero Rancho e bairros vizinhos.

Moradora do Bairro Sírio Libanês, Milena Rosa foi uma das participantes que aproveitou para cuidar da saúde do seu pet. “Hoje mesmo eu vim trazer a Pitu para vacinação, vermifugação e fizeram até a microchipagem nela. É muito bom isso, tudo gratuito e ainda facilita para nós que não temos muito tempo durante a semana para levar nossos animais para esses cuidados, devido à correria do dia a dia”, contou.

Além do atendimento veterinário, serviços como emissão e atualização de documentos, vacinação humana, orientação jurídica e social, atividades infantis e cortes de cabelo estiveram entre os mais procurados. Mas uma atração inusitada também chamou atenção do público: a massagem relaxante.

“Eu vim para atualizar minha vacinação, mas logo fui direto para a fila da massagem, que estava bem concorrida. Achei incrível incluírem isso, porque é terapêutico e faz bem para o corpo e a mente. Um serviço simples, mas que mostra o quanto a saúde é pensada de forma integral”, comentou a professora de educação infantil Giovana Cristina.

Para além dos atendimentos, o mutirão também despertou novas possibilidades para os participantes. A servidora pública Celina Pereira, por exemplo, se interessou pelo setor de empreendedorismo da Secretaria Executiva da Mulher. “Sempre tive curiosidade sobre essa secretaria e fiquei surpresa em saber que oferecem suporte para mulheres que querem empreender. Me interessei muito, vou visitar em breve”, afirmou.

A prefeita Adriane Lopes reforçou que o Mutirão Todos em Ação é mais do que uma prestação de serviços – é um instrumento de transformação social. “Mais uma vez estamos saindo dos gabinetes e indo ao encontro da população. Quando levamos serviços básicos para mais perto das famílias, estamos construindo uma cidade mais humana, com dignidade e mais oportunidades para todos. É esse o papel da gestão pública”, destacou a prefeita.

Para ser atendido, bastava apresentar documentos pessoais. A realização do evento envolveu uma ampla articulação entre diferentes esferas de governo e entidades como a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Governo do Estado, Fecomércio MS, Senac, Projeto Mutirão, além das diversas secretarias municipais. A união de esforços garantiu que o mutirão fosse mais do que um evento: foi um dia de cidadania ativa e inclusão.





Veja a matéria completa!

Categorias
economia

Justiça manda soltar motorista de Porsche que matou motoboy em SP


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) mandou soltar, nessa sexta-feira (30/5), o empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, que usou seu Porsche para atropelar e matar o motoboy Pedro Kayque Ventura, de 21 anos, em julho do ano passado. O crime ocorreu na Avenida Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Denunciado por homicídio triplamente qualificado, o empresário perseguiu e atropelou o motoboy, que momentos antes tinha danificado o retrovisor do Porsche. Segundo a perícia, o carro de Sauceda estava a mais de 102 km/h quando atingiu e arrastou a moto por cerca de 60 metros, até bater em um poste.

11 imagensMotorista de Porsche chega à delegaciaIgor Ferreira Sauceda conduzia Porsche em alta velocidadePerseguição durou cerca de 2kmPedro Kaique deixa um filho de 3 anosPai disse que filho foi atropelado de forma intencionalFechar modal.1 de 11

Porsche perseguiu moto em alta velocidade por cerca de 2 km

Reprodução/Câmeras de segurança2 de 11

Motorista de Porsche chega à delegacia

Renan Porto/Metrópoles3 de 11

Igor Ferreira Sauceda conduzia Porsche em alta velocidade

Renan Porto/Metrópoles4 de 11

Perseguição durou cerca de 2km

Reprodução/ Câmera de Segurança5 de 11

Pedro Kaique deixa um filho de 3 anos

Reprodução/ Câmera de Segurança6 de 11

Pai disse que filho foi atropelado de forma intencional

Reprodução/Câmera de segurança7 de 11

O atropelamento teria ocorrido após uma briga no trânsito

Reprodução/ Câmera de Segurança8 de 11

Durante a discussão, Pedro Kaique teria quebrado o retrovisor do Porsche

Reprodução/ Câmera de Segurança9 de 11

O motorista do Porsche fez o teste do bafômetro que, segundo o advogado da vítima, não indicou a presença de álcool no sangue

Reprodução/ Câmera de Segurança10 de 11

Porsche acertou a traseira da moto de Pedro Kaique

Reprodução/ Câmera de Segurança11 de 11

Caso foi registrado no 11º Distrito Policial de São Paulo

Reprodução/ Câmera de Segurança

Segundo a juíza Isabel Begalli Rodriguez, da 3ª Vara do Júri, não ficou comprovada a versão de que o acusado tenha “comportamento ameaçador e que tivesse, em ocasiões anteriores, se valido do mesmo veículo para intimar desafetos”.

Na decisão que determinou a soltura o empresário, a magistrada cita que o inquérito instaurado para apuração das supostas ameaças foi arquivado.

“De outra banda, nenhuma das testemunhas ouvidas em Juízo deu conta de ter sido intimidada ou ameaça pelo réu ou por pessoas de seu convívio e tampouco há notícia de que tenha tentado ocultar provas ou deixado de colaborar com a instrução processual. Pelo contrário, ao que se apurou até o momento, permaneceu no local dos fatos, deu sua versão à Autoridade Policial e não buscou prejudicar as investigações”, afirmou Isabel.

Leia também

A juíza disse que o acusado permanece preso há cerca de 10 meses e citou a demora para a realização de perícia solicitada pela defesa “em razão da morosidade estatal em permitir o acesso aos veículos envolvidos nos fatos”.

A magistrada concedeu a liberdade e aplicou medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, suspensão da CNH e proibição de deixar o país.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.