Categorias
policia

Vereador Cabral cobra apuração sobre perda de quase R$ 500 mil em medicamentos vencidos


Durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, realizada na segunda-feira (26), o vereador Inspetor Cabral apresentou requerimento solicitando esclarecimentos formais sobre a perda de aproximadamente R$ 500 mil em medicamentos e insumos da rede pública de saúde do município, em razão do vencimento do prazo de validade dos produtos.

Segundo o parlamentar, trata-se de um fato grave, que teria ocorrido na gestão anterior, com impacto direto nos cofres públicos e na vida da população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS).

No documento, o vereador questiona quais medidas foram adotadas pela Secretaria Municipal de Saúde e/ou pela Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud) após a constatação da perda dos medicamentos, em fevereiro deste ano. Ele também solicita informações sobre o descarte dos insumos vencidos, como local, data, forma de descarte e documentos que comprovem o cumprimento das normas sanitárias e ambientais. 

Além disso, o requerimento busca saber se foi instaurada sindicância ou procedimento administrativo para apuração das responsabilidades, se houve investigação ou punição de servidores envolvidos, quem era o responsável direto pelo controle e fiscalização dos prazos de validade e quais providências estão sendo tomadas atualmente para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

“O desperdício de meio milhão de reais em medicamentos e insumos representa um prejuízo enorme para o município e para a população que depende do SUS. Precisamos saber se houve responsabilização dos envolvidos, se houve omissão, e principalmente, se hoje existem mecanismos eficientes para evitar que isso volte a acontecer. A transparência é fundamental”, afirmou o vereador. 

O requerimento foi encaminhado ao Executivo Municipal.



Veja a Matéria completa!

Categorias
economia

Com Ancelotti no estádio e um a menos, Botafogo avança na Libertadores


Diante dos olhares de Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira, Botafogo e Universidad Chile se enfrentaram no Nilton Santos, nesta terça-feira (27/5). Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, melhor para o Glorioso, que fez o dever de casa e bateu o clube chileno por 1 x 0, com gol de Igor Jesus.

O atual campeão da Libertadores jogou a maior parte da partida com um a menos, depois da expulsão do zagueiro Jair ainda no primeiro tempo. Mesmo assim, o alvinegro conseguiu segurar o resultado e garantir uma classificação heróica.

Veja gol:

GOL DO BOTAFOGO!!!

Igor Jesus coloca o Botafogo em vantagem, que joga com um homem a menos desde os 27 minutos.

Botafogo 1 x 0 Universidad de Chile pic.twitter.com/cVb2ePWggs

— Futebol Hoje ⚽ (@fut_hoje) May 28, 2025

3 imagensTorcida do Botafogo recebeu o time com mosaicoIgor Jesus foi o autor do gol do GloriosoFechar modal.1 de 3

Carlo Ancelotti, novo treinador da Seleção Brasileira, esteve presente no Nilton Santos

Rafael Ribeiro/CBF2 de 3

Torcida do Botafogo recebeu o time com mosaico

Vítor Silva/Botafogo3 de 3

Igor Jesus foi o autor do gol do Glorioso

Vítor Silva/Botafogo

Leia também

Com o resultado, o Botafogo avançou na 2ª colocação do grupo A da competição. A liderança ficou nas mãos do Estudiantes, que bateu o Carabobo por 2 x 0 em solo hermano.

Tabela final

  1. Estudiantes – 12 pontos – saldo de 6 gols
  2. Botafogo – 12 pontos – saldo de 3 gols
  3. Universidad Chile – 10 pontos
  4. Carabobo – 1 ponto

Próximos compromissos do Botafogo

  • Brasileirão: Santos x Botafogo – domingo (1º/6) – 16h – Vila Belmiro
  • Copa do Brasil: Sem definição





Veja a matéria Completa!

Categorias
policia

Pessoas em situação de vulnerabilidade social em Dourados recebem cobertores


Com a previsão climática apontando frio intenso ainda nesta semana na região Sul de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Dourados se antecipou à “virada de tempo” e entregou, na noite desta segunda-feira (26), em vários pontos da cidade, cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social.  Ao mesmo tempo em que distribui cobertores, a Prefeitura de Dourados também realiza nesta quarta-feira (28), no CRAS Vila Vargas, o brechó solidário com roupas doadas na campanha do agasalho que está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A distribuição de cobertores, também coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em ação conjunta com a Guarda Municipal, contou com participação do prefeito Marçal Filho, que destacou a iniciativa e o objetivo de aquecer as pessoas expostas às baixas temperaturas. “Juntamente a minha equipe nos antecipamos à chegada do frio e viemos trazer mais alento para quem precisa”, disse o prefeito.

O primeiro grupo de pessoas beneficiadas com a entrega dos cobertores estava concentrado na Praça Paraguaia, no Jardim Itália, onde cerca de 10 vulneráveis receberam o agasalho. Na sequência, a equipe e o prefeito foram na região do Residencial Guassu, onde localizaram uma família residindo em um barraco de plástico preto e totalmente exposta ao frio. Eles também receberam cobertores. “Na sequência, as viaturas atenderam pessoas em situação de rua na Praça do Cinquentenário e nas imediações do Terminal Rodoviário de Dourados”, explica Jamil da Costa Matos, comandante da Guarda Municipal de Dourados.

A secretária de Assistência Social, Shirley Flores Zarpelon, disse que a distribuição de cobertores para pessoas em situação de rua seguirá nos próximos dias, afim de proteger essa população vulnerável nos dias mais gelados do inverno que se aproxima. A Guarda Municipal participará da entrega dos cobertores no município, sobretudo identificando os locais onde estão as pessoas em situação de rua e dando suporte às equipes da assistência social.

A ação ocorrerá conforme a demanda e, no primeiro momento, os agentes da Prefeitura de Dourados oferecerão transporte até a Casa da Acolhida. “Aqueles que não quiserem ir para o abrigo, vão receber os cobertores para se protegerem do frio”, explica a secretária.  Shirley Zarpelon anunciou ainda que a Assistência Social oferece serviço de pernoite na Casa da Acolhida e fica a critério do cidadão em situação de rua aceitar ou não o acolhimento.

O inverno começa oficialmente no dia 20 de junho, no entanto, a previsão aponta que as temperaturas em Dourados devem despencar da média dos 30 graus para 7 graus já nesta quinta-feira (29). “Determinei tanto à Guarda Municipal quanto à Secretaria Municipal de Assistência Social que mantenham a vigilância constante para identificar e assistir as pessoas em situação de vulnerabilidade social”, enfatiza o prefeito Marçal Filho.

CAMPANHA DO AGASALHO

Ao mesmo tempo em que atende as pessoas vulneráveis, a Prefeitura de Dourados continua com a Campanha do Agasalho 2025, que neste ano tem o tema “Cuidando com Amor e Aquecendo Vidas”.  A campanha foi lançada no CRAS do Parque do Lago II,  onde serão atendidas famílias/indivíduos que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social referenciados no território daquela unidade.

Os demais CRAS também estão arrecadando itens de inverno para doações e organizando as destinações. A entrega dos agasalhos será feita por meio de “Brechós Solidários”, com toda organização das doações por tamanho infantil e adulto, masculino/feminino, sendo publicizado através da Prefeitura e mídias, mostrando para comunidade douradense a importância da solidariedade e o bem humanitário para a população carente.

Caixas para coletas de doações estão disponibilizadas em vários pontos da cidade. Em cada unidade parceira das Secretarias e da Prefeitura e locais privados que aceitaram a parceria, foi instalada uma caixa personalizada para a coleta dos artigos de inverno, como agasalhos, sapatos, toucas, cobertores, meias, mantas, entre outros. Os itens podem ser novos ou usados, desde que em bom estado. 

A secretária Shirley Flores Zarpelon explica que a iniciativa da campanha atende recomendação do prefeito Marçal Filho e busca contemplar o maior número de famílias e/ou pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social no período de inverno que se aproxima. “Doar agasalho é um ato de amor”, enfatiza. “Esperamos contar com a solidariedade da população douradense e das empresas para que nenhuma pessoa passe frio em Dourados”, finaliza.

Prefeito Marçal Filho participa da primeira distribuição de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Dourados. (Foto: A. Frota)



Veja a Matéria completa!

Categorias
economia

“Venezuelano morto de fome”, teria dito jogador do São Paulo


O São Paulo encerrou a participação na fase de grupos da Libertadores em grande estilo diante da torcida, no MorumBIS. O Tricolor Paulista enfrentou o Talleres (ARG) pela 6ª e última rodada e bateu o lanterna por 2 x 1. No entanto, já no final da partida, um caso de preconceito roubou os holofotes nesta terça-feira (27/5).

Após o segundo gol do São Paulo, Bobadilla, do Tricolor Paulista, teria proferido palavras xenofóbicas contra Miguel Navarro, jogador do clube argentino, o chamando de “venezuelano morto de fome”. Após o jogo, o atleta do Talleres fez um post no Instagram.

Imahem colorida do post de Miguel Navarro - Metrópoles
No Instagram, Navarro explicou a fala de Bobadilla

“Gostaria de poder ter em minhas mãos a solução para a fome que meu país vive. Espero que Deus me dê abundância para poder ajudar. Não acho que se possa fazer muito contra a pobreza mental. Nunca me envergonharei das minhas raízes. Irei até as últimas consequências diante do ato de xenofobia que vivi hoje no Brasil pelas mãos de Damián Bobadilla. No futebol não há espaço para discursos de ódio.”, escreveu o jogador.

Vale destacar que após a situação, Miguel Navarro caiu em lágrimas e ameaçou deixar o campo de jogo antes do apito final. Depois da partida, o treinador do Talleres afirmou que o atleta foi vítima de preconceito.

“Se dá muita ênfase acerca de conscientizar sobre a discriminação e tivemos um jogador que foi descriminado. Foi feito comentário ofensivo sobre sua procedência. É algo que não pode passar desapercebido. Estamos todos muito doloridos de ter um jogador que sofreu esse tipo de agressões. Estamos com ele. Está muito abatido com o comentário. Ameaçou sair de campo”, afirmou Mariano Levisman.

Além disso, vale destacar que Miguel Navarro foi até a Polícia Militar do MorumBis. Em seguida, as autoridades foram ao vestiário do São Paulo conversar com Bobadilla.



Veja a matéria Completa!

Categorias
policia

Motociclista morre atropelada na BR 163 nas proximidades do Trevo da Bandeira


Uma mulher ainda não identificada e que pilotava uma moto Biz da cor vermelha, morreu na noite desta terça-feira (27), ao ser atropelada por uma caminhonete FIAT Toro, na via duplicada da BR 163 nas proximidades do Trevo da Bandeira em Dourados.

Socorristas da CCR MS Vias, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local e o tráfego é lento. Peritos da Polícia Civil estão seguindo para fazer os levantamentos e tentar identificar a vítima.



Veja a Matéria completa!

Categorias
economia

Wanessa Camargo fala pela 1ª vez sobre reconciliação com Dado


Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (27/5) sobre os rumores de ter reatado o namoro com Dado Dolabella. Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca, em seu canal no YouTube, a cantora negou a reconciliação e afirmou que está focada em sua carreira.

“Eu estou agora focada nos meus filhos, na minha família. Tenho muito carinho pelo Dado, a gente é amigo”, começou a filha de Zezé Di Camargo. Ela acrescentou que mantém atualmente uma relação de amizade com o ator, e que ambos se falam e estão presentes na vida um do outro, destacando que considera que “deu um tempo” no relacionamento.

Leia também

“Fechada para balanço”

“Eu falo que estou fechada para balanço porque a gente deu um tempo, e esse tempo é necessário para cada um desenvolver sua história, se organizar e ver se, lá na frente, queremos construir algo juntos. Acho que foi um ano muito intenso para mim e hoje preciso focar em algumas coisas”, explicou Wanessa.

A cantora ressaltou o cuidado com os filhos como uma de suas prioridades, destacando que seu filho mais velho, José Marcus Buaiz, já está entrando na adolescência, com 13 anos.

Relembre o término

Foi em janeiro deste ano, durante o show da cantora Shakira no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, que Wanessa Camargo confirmou o fim do relacionamento com Dado Dolabella. Questionada pelo portal Leo Dias sobre o status do namoro, a artista respondeu de forma breve:

“É isso, sim, mas ninguém está pronto para saber ainda. Ninguém da minha família sabe, nem meus filhos.”

Enquanto Wanessa curtia o evento com amigos, Dado publicou em suas redes sociais uma mensagem reflexiva acompanhada de imagens na natureza:

“Devolvendo a estrela do mar ao seu lar e (re)conectando-me à natureza. Cada momento é uma oportunidade de recomeço e gratidão.”

O casal, que havia reatado o namoro em 2022 após quase duas décadas separados, enfrentou idas e vindas desde então.

5 imagensDado Dolabella e Wanessa Camargo WanessaWanessa Camargo e Dado DolabellaWanessa Camargo e Dado DolabellaFechar modal.1 de 5

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Reprodução.2 de 5

Dado Dolabella e Wanessa Camargo

3 de 5

Wanessa

Reprodução4 de 5

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

5 de 5

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Reprodução/Instagram

Segundo rompimento

Esse foi o segundo término desde que decidiram dar uma nova chance ao amor, depois de quase 20 anos separados. Wanessa e Dado retomaram o relacionamento em 2022, marcando o reencontro após 18 anos.

Desde então, a relação passou por algumas turbulências, incluindo uma separação rápida logo após a participação da cantora no Big Brother Brasil 24.





Veja a matéria Completa!

Categorias
policia

Defesa Civil alerta para previsão de frio intenso e orienta população sobre prevenção


A Defesa Civil destaca que Dourados está sob alerta de queda de temperatura nos próximos dias e, diante disso a população precisa adotar alguns cuidados para preservar a saúde. O órgão, direcionado pela prefeitura, ressalta ainda a possibilidade de pancadas de chuva na região. 

A Diretora Técnica da Defesa Civil de Dourados,  Rosane Johann Braun, cita que conforme avaliado pela equipe, a partir de 23h, desta terça-feira (27),  pancadas de chuva com volume estimado de 20mm a 40mm podem acontecer e, já a partir da quarta-feira (28), está prevista uma queda brusca de temperatura de 5°C a 10°C. Diante das condições climáticas, a determinação do prefeito Marçal Filho é um trabalho preventivo e de atendimento a “campo” quando necessário.

“Diante das temperaturas próximas dos 30°C nesta terça-feira e da previsão de uma mudança climática brusca, a população deve redobrar os cuidados. A orientação do prefeito Marçal Filho é para que nossa equipe intensifique a divulgação de informações e esteja permanentemente disponível para atender à comunidade”, destacou Rosane Braun.

Na previsão detalhada, Dourados pode registrar chuva nesta quarta-feira (28) e temperatura entre 11°C e 23°C. Para a quinta-feira (29), a previsão é de sol e temperatura entre 7°C  e 14 °C . Na sexta-feira (30) não deve chover e a temperatura mínima prevista é de 6 °C  e a máxima de 16°C .

Confira algumas orientações importantes para enfrentar o frio com segurança:

Agasalhe-se bem – Use roupas quentes, de preferência em camadas. Proteger extremidades como mãos, pés e cabeça é essencial.

Mantenha-se em ambientes aquecidos – Evite a exposição prolongada ao frio. Mantenha janelas fechadas à noite e, se possível, use cobertores ou aquecedores com segurança.

Cuide de pessoas vulneráveis – Crianças, idosos e pessoas em situação de rua são mais sensíveis às baixas temperaturas. Ofereça ajuda ou acione os serviços de assistência social, caso necessário. A prefeitura tem realizado a distribuição de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social.  Vale destacar ainda que a Assistência Social oferece serviço de pernoite na Casa da Acolhida e fica a critério do cidadão em situação de rua aceitar ou não o acolhimento.

Vacine-se – A vacina contra a influenza está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde e no Pronto Atendimento Médico (PAM), sendo a principal forma de prevenção contra a gripe e suas complicações.

Proteja seus animais de estimação – Leve-os para locais abrigados e forneça cobertas, se possível.

Cuidado com o uso de aquecedores e fogareiros – Evite equipamentos improvisados que podem causar incêndios ou intoxicação por monóxido de carbono. Ventile os ambientes adequadamente.

SERVIÇO – Em caso de emergência, acione a Defesa Civil. Ligue 199.



Veja a Matéria completa!

Categorias
economia

Yudi revela motivo do pedido de orações em momento difícil


Yudi Tamashiro gerou preocupação entre seus seguidores no Instagram  recentemente ao pedir orações para sua família. O influenciador, que recentemente celebrou o nascimento do seu primeiro filho, Davi, fruto do relacionamento com Mila Braga, revelou, em entrevista à Quem, que enfrenta um processo judicial movido pelos filhos de um ex-empresário já falecido.

A ação diz respeito ao término de um contrato firmado há mais de uma década, quando Yudi tinha 18 anos e buscava lançar carreira na música sertaneja. A audiência final está marcada para quinta-feira (29/5), e, caso perca, o ex-apresentador pode ser condenado a pagar R$ 5 milhões.

Contrato que parecia promissor

Yudi contou que conheceu o empresário através de contatos no meio artístico, e que, na época, o contrato parecia promissor. “Ele prometeu o céu: investimento na minha carreira musical, estrutura, rádio, shows, divulgação e garantiu que não atrapalharia minha relação com o SBT, onde eu era contratado (Bom Dia & Cia). Prometeu tudo, menos a verdade.”

Segundo o artista, o acordo durou cerca de cinco meses, tempo suficiente para que percebesse que a situação se tornava insustentável.

Segundo ele, o empresário tentou interferir em sua carreira no SBT, tentando afastá-lo de compromissos que eram sua principal fonte de renda para direcioná-lo a eventos que nunca se concretizavam e que não tinham relação com seu público. “Prometeu tudo e não entregou nada. Ainda tentou se aproximar do próprio Silvio Santos para forçar minha saída.”

Sem retorno financeiro

Ainda de acordo com o ex-apresentador do SBT, durante o contrato, o investimento do empresário resumiu-se à produção de um CD, sem qualquer retorno financeiro. “Meu rosto pagava o que eles precisavam”, afirmou. Ele também negou ter feito shows ou participado de programas de TV por conta do acordo, destacando que suas aparições foram resultado de sua ligação com o SBT.

A ação judicial foi iniciada em 2012, quando o ex-empresário solicitou uma multa de R$ 5 milhões, além do reembolso de um suposto empréstimo de R$ 120 mil, valor que Yudi diz desconhecer. O caso teve uma sentença em 2017, na qual Yudi alegou ter sido condenado sem que tivesse sido ouvido ou que suas testemunhas fossem consideradas.

O artista recorreu da decisão, mas, segundo ele, continuou sem ser ouvido. “Pessoas que trabalharam com o empresário queriam falar a verdade e o juiz não quis ouvir. É doloroso demais viver uma injustiça dessas. Mas continuo crendo: Deus é justo.”

Audiência marcada

A audiência definitiva está marcada para o dia 29 de maio, momento em que Yudi terá a oportunidade de prestar seu depoimento. Ele enfrenta esse imbróglio judicial no mesmo momento em que seu filho, recém-nascido, precisou ser internado por icterícia.

O ex-empresário faleceu em fevereiro de 2021, mas seus herdeiros decidiram dar continuidade ao processo.

Os filhos do empresário mantêm a cobrança da multa de R$ 5 milhões, valor considerado por Yudi como “absurdo e desconectado da realidade” vivida durante o contrato. Sobre a possibilidade de arcar com essa quantia, ele afirmou:

“Não tenho condições de pagar esse valor. Mas meu espírito está firme. Porque, acima de tudo, eu creio em um Deus que é pai e que não abandona seus filhos.”

Yudi finalizou pedindo apoio espiritual: “Minha esperança está na justiça de Deus. E meu clamor é que o corpo de Cristo se levante em oração por mim. Que meus irmãos e irmãs me tirem, em intercessão, desse presídio emocional e espiritual. Eu não peço pena, só peço verdade. Que a justiça seja feita. E que o nome de Deus seja glorificado mesmo em meio à dor.”





Veja a matéria Completa!

Categorias
policia

Batalhão de Choque da PMMS consolida protagonismo na formação policial no Mato Grosso do Sul


O Batalhão de Choque da Polícia Militar reafirma, mais uma vez, seu papel como uma das principais frentes de ensino e formação tática do Mato Grosso do Sul. Entre os meses de abril e maio, o batalhão ultrapassou a marca de 1.500 horas/aula ministradas, mantendo simultaneamente sua atuação pedagógica em diversos polos de formação espalhados pelo estado.

Sete cidades contaram com a presença dos instrutores do Choque em seus cursos de formação de soldados: Dourados, Ponta Porã, Aquidauana, Coxim, Três Lagoas, Jardim e Nova Andradina. Nesses locais, o Batalhão assumiu o compromisso de ministrar disciplinas cruciais como Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo (IMPO), Eventos e Controle de Distúrbios Civis (CDC).

Além disso, o Batalhão de Choque foi integralmente responsável pela formação do Curso de Aperfeiçoamento em Força Tática (CAFT), realizado em Jardim, reforçando o alto nível técnico exigido para o enfrentamento à criminalidade. A atuação se estende também aos cursos de formação de oficiais. O batalhão tem instruído, de forma contínua, turmas do III e IV Curso de Formação de Oficiais (CFO), mantendo sua presença estratégica também na formação de futuras lideranças da Polícia Militar.

O Batalhão também recebeu em sua sede, na última semana, os alunos do Curso de Especialização em Policiamento de Trânsito Urbano (CPTUR), do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, ampliando ainda mais sua participação nas formações especializadas da corporação.

E mesmo diante de toda essa demanda por instruções, o Batalhão de Choque não deixou de atuar firmemente no combate ao crime, tanto na capital quanto no interior do estado, mantendo sua missão de proteger a sociedade com força, técnica e prontidão. De janeiro a maio de 2025, já foram mais de 200 pessoas presas, 71 veículos recuperados, 60 armas apreendidas e um prejuízo de mais de R$ 30 milhões ao crime organizado. “Assim como combater o crime organizado, instruir e bem formar também é missão do Choque. A responsabilidade de repassar técnica e valores é parte do que nos fortalece enquanto batalhão”, disse o tenente coronel Rocha, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso o Sul.



Veja a Matéria completa!

Categorias
economia

Vanessa Lopes afirma que tem medo de ir para a igreja


A influenciadora Vanessa Lopes, que participou da 24ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, usou as redes sociais para desabafar sobre sua relação com a religião e revelou que tem “medo” de ir para a igreja. A famosa disse que já foi “cancelada” por conta do assunto e que não gosta de falar abertamente sobre isso, já que considera algo extremamente “pessoal”.

Leia também

“Episódios difíceis”

“Eu tenho medo de ir pra igreja”, começou a ex-BBB. “Eu tive vários episódios difíceis na minha vida em relação à igreja, mas o pior de todos foi com certeza o cancelamento que aconteceu comigo”, seguiu a influenciadora na gravação.

Em seguida, Vanessa Lopes relembrou um momento traumático. Segundo ela, ela foi questionada sobre sua relação com Deus em um podcast e ficou sem reação, já que havia pedido para não falar sobre religião na entrevista.

“O que aconteceu foi que, em um podcast (…) e eu sempre deixei muito claro que eu não falo sobre religião, porque eu acho muito pessoal meu e não quero falar sobre, e mesmo assim me perguntaram sobre Deus. Eu travei. Como alguém me pergunta sobre isso? Eu não queria falar nada”, comentou a influencer.

6 imagensVanessa Lopes e Lucas MamedeVanessa LopesVanessa Lopes Vanessa Lopes no Altas HorasVanessa LopesFechar modal.1 de 6

Vanessa Lopes e Lucas Mamede

Reprodução2 de 6

Vanessa Lopes e Lucas Mamede

Reprodução3 de 6

Vanessa Lopes

Foto: Instagram/Reprodução4 de 6

Vanessa Lopes

Foto cedida ao Metrópoles/Lu Prezia/@Luprezia5 de 6

Vanessa Lopes no Altas Horas

6 de 6

Vanessa Lopes

Instagram/Reprodução

Situação piorou

Em seguida, ela disse que não precisa provar “nada a ninguém”. “A minha relação com Ele é muito pessoal, não preciso provar pra ninguém, pra mostrar que eu sou uma pessoa boa. Não preciso ir pra igreja e postar fotinho (…) A única coisa que veio na minha cabeça era perdão e salvação”, disse, ainda explicando sobre a entrevista ao podcast.

A situação piorou quando Vanessa Lopes foi questionada sobre a importância do TikTok em sua vida. “Depois me perguntaram sobre o TikTok, e eu disse que era ‘minha vida’, porque aquele era meu trabalho naquele momento, era naquilo que eu estava pensando, o que eu ia gravar. Então, era minha vida de trabalho”, explicou.

A influencer comentou que recebeu muitas críticas, que fizeram com ela tivesse medo de voltar à igreja. “Eu tive medo de ir pra igreja por muito tempo, ainda tenho, mas meu namorado é bem religioso, me apresentou várias músicas, uma galera massa, então ele conseguiu me reaproximar da igreja”, revelou Vanessa Lopes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)





Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.