Homem é flagrado se masturbando na saída de escola em Ponta Porã


A Polícia Civil de Ponta Porã está à procura de um homem que foi flagrado cometendo atos obscenos na porta de uma escola pública do Jardim Marambaia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o suspeito, que seria um ex-aluno da instituição, se masturbando no momento em que os alunos saíam.

O caso provocou grande revolta na comunidade, especialmente entre pais e alunos. Um estudante, em declaração indignada, afirmou que a situação é “o cúmulo do absurdo”. Uma mãe relatou que este é o terceiro episódio semelhante registrado no mês na região, o que aumenta a preocupação com a segurança dos estudantes.

O suspeito foi identificado como Jean. Moradores da região do Marambaia, que o reconheceram nos vídeos, repassaram um endereço ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), mas a polícia informou que a residência estaria desatualizada. As equipes de investigação, no entanto, já estão trabalhando para localizar e prender o homem.

A direção da escola foi acionada e quando foram abordar o suspeito ele fugiu em uma moto.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.