Monitorado por tornozeleira eletrônica, Yuri Ramires, 43 anos, foi executado com dezenas de tiros de pistola na manhã deste sábado (30), na casa onde estava morando havia cerca de um mês, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Os criminosos invadiram a casa se passando por policiais.
Segundo a dona da casa, ela abrigou Yuri a pedido dele, pois o homem precisava de endereço fixo para informar a Justiça. Amiga da família da vítima há muto tempo, a moradora abrigou Yuri que foi acomodado no sofá enquanto o filho dormia com ela.
Por volta de 6h, homens armados invadiram a casa quando abriram a porta do quarto dela, gritando que eram policiais. Aparentemente como viram que o alvo não estava ali, apagaram a luz e deixaram o cômodo e pouco depois foram ouvidos barulho de mais de dez tiros. A vítima foi surpreendida quando que estava saindo do banho derrubando Yuri sem as roupas. Polícias Civil, Militar e Perícia atenderam o caso sendo o corpo recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.