Caso Pedrinho: mãe e padrasto são presos por morte de menino de 2 anos


A mãe e o padrasto de Pedro Henrique Ferreira Danin, o Pedrinho, que morreu misteriosamente, aos 2 anos de idade, em Santa Isabel, na Grande São Paulo, no último dia 22 de julho, foram presos temporariamente pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (3/9).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as capturas ocorreram nas cidades de Guarujá e Águas de Lindóia, no litoral e interior paulista, respectivamente.

Até o fim da tarde desta quarta, as prisões ainda não haviam sido comunicadas ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) “A autoridade policial tem o prazo de 24 horas para apresentar os presos à justiça”, informou a Corte.

Morte ainda não tem explicação

O padrasto da criança, de 21 anos, contou às autoridades que deixou o enteado no banho e, quando retornou, o encontrou caído no chão, já inconsciente, no dia 22 de julho.

Ele afirmou ainda que buscou socorro na vizinhança e conseguiu ajuda de um motorista que passava pelo local. A criança foi levada à Santa Casa da cidade, onde foi constatada a morte.


Investigação

  • A mãe do menino prestou depoimento à polícia em 4 de agosto e o padrasto deu suas declarações no dia seguinte.
  • Além disso, as autoridades solicitaram uma perícia ao local do ocorrido e apreenderam um colchão.
  • O ocorrido foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Santa Isabel, que segue investigando o caso.

     



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.