ES: vídeo mostra cuidadoras de “hotelzinho” maltratando crianças


A Polícia Civil do Espírito Santo investiga um caso de maus-tratos contra crianças em um “hotelzinho” infantil em Linhares (ES). Imagens mostram situações em que os menores eram acordados aos gritos e água no rosto pelas funcionárias do hotel.

Vídeo que circula na internet mostra um dos momentos de maus-tratos relatados. Nas imagens, é possível ver os menores sendo acordados de forma agressiva e aos gritos. Em uma das cenas, uma mulher aparece gritando com uma criança enquanto ela chora.

Um menino chega a questionar a funcionária do hotel, dizendo: “você me molhou”, enquanto chora. A mulher, em tom irônico, rebate: “molhou?”. No vídeo, ela também aparece tratando outras crianças de maneira agressiva.

Veja o vídeo:

 

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso e ouviu os pais e os responsáveis pelas crianças. O delegado responsável pelo caso, Fabrício Lucindo, ainda afirmou que o local não tem documentação regular para funcionamento.

Atráves do advogado, a empresa informou que as funcionárias que aparecem nos vídeos maltratando as crianças foram desligadas imediatamente após os donos tomarem conhecimento dos fatos. Disse ainda que o local possui toda a documentação em dia para funcionar.

Apesar da denúncia, o estabelecimento segue funcionando normalmente.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.