Três trabalhadores que atuavam na duplicação da BR-163, em Sorriso, Mato Grosso, morreram atropelados por um rolo compressor, na tarde desta quarta-feira (10). Duas vítimas foram identificadas, Iury Suellington Andrade da Silva e Francisco de Albuquerque Silva, a terceira vítima ainda não teve a identidade revelada.
Conforme informações da Nova Rota do Oeste, as vítimas estavam trabalhando na duplicação da via que liga Lucas do Rio Verde a Sorriso quando foram atingidas pela máquina pesada. Dois trabalhadores morreram no local, enquanto um terceiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. A Nova Rota do Oeste lamentou a morte dos trabalhadores e estende as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. A Concessionária se colocou à disposição da Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários quanto aos procedimentos adotados pela terceirizada durante as obras. Também esclarece que vai apurar internamente as circunstâncias do ocorrido.