Flávio visita Jair Bolsonaro um dia após condenação no STF


O senador Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (12/9), um dia após a condenação de 27 anos e 3 meses de prisão, por liderar uma trama golpista para tentar manter-se no poder após a derrota eleitoral de 2022. Bolsonaro cumpre prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, em Brasília (DF).

Flávio chegou à casa do pai por volta das 8h20 e ficou cerca de 1 hora na residência. Ele não entrou em carro oficial do Senado e não parou para falar com a imprensa.

Na quinta-feira (11/9), o senador também visitou o pai e falou com a imprensa, afirmando que Bolsonaro é um “inocente injustamente condenado”. Além de afirmar que, mesmo condenado, Bolsonaro será candidato em 2026.

1 de 5

Senador Flávio Bolsonaro conversa com a imprensa, em Brasília, após visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar METROPOLES 6

HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto

2 de 5

Flávio Bolsonaro conversa com a imprensa, em Brasília, após visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar

HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto

3 de 5

O ex-presidente Bolsonaro no jardim de casa

Hugo Barreto/Metrópoles

4 de 5Hugo Barreto/Metrópoles
5 de 5

Flávio Bolsonaro

Edilson Rodrigues/Agência Senado

A Primeira Turma do STF formou maioria de 4 votos a 1 pela condenação. Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão, além de 124 dias-multa no valor de dois salários mínimos cada, totalizando cerca de R$ 376 mil.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.