Segundo suspeito pela morte de arquiteto em SP segue foragido


O segundo suspeito de ter participado da morte do arquiteto Jefferson Dias Aguiar, ocorrida na última terça-feira (1º), segue foragido, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

O primeiro suspeito, identificado como Hugo dos Santos Araújo, de 20 anos, se entregou na manhã da última sexta-feira (4) e, segundo a polícia, confessou ter sido o autor dos disparos que mataram o arquiteto. O crime ocorreu no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo.

O indivíduo que está foragido foi identificado como Kawã Felipe Celestino, também de 20 anos. Ele é apontado como o piloto da moto que foi responsável por tirar Hugo da cena do crime. Hugo e Kawã tiveram prisão decretada nesta semana.

Relembre o caso

O arquiteto estava na rua Desembargador Armando Fairbanks quando viu uma mulher sendo assaltada. Ele jogou seu carro contra a moto dos assaltantes, derrubando um dos criminosos. Nesse momento, foi atingido por disparos de arma de fogo. Jefferson foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor dos disparos fugiu a pé após o crime, abandonando a motocicleta, que posteriormente foi constatada como furtada. A polícia informou que os criminosos deram fuga sentido zona sul pela Marginal Pinheiros.

Jefferson foi velado na zona oeste de São Paulo na última quinta-feira (3). O velório começou por volta das 7h, no Cemitério Parque dos Ypês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.


* Sob supervisão



Veja matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.