Ídolo do Palmeiras detona pênalti polêmico contra o Sport: “Prefiro perder“


O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, foi às redes sociais para criticar o pênalti que garantiu a vitória da equipe de Abel Ferreira por 2 a 1 sobre o Sport, neste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou em uma fase da minha vida que eu prefiro perder, empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, do fundo do meu coração. Vocês podem ficar bravos comigo e falar: ‘Ah, mas você é contra o Palmeiras’. Eu sou contra p**** nenhuma. De boa, não pode”, afirmou em vídeo publicado no Instagram.

A penalidade foi marcada sobre Raphael Veiga já nos acréscimos da partida, e foi muito questionada pelos jogadores do Leão. No entanto, o árbitro Bruno Arleu de Araújo sequer foi chamado pelo VAR para revisar o lance.

Marcos não poupou críticas à arbitragem: “O jogador dentro do campo tem que cavar, fazer o caramba a quatro. Mas caramba, tem tecnologia. CBF, pessoal, deixem o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. Isso aí é um absurdo com a torcida brasileira, cara, pelo amor de Deus.”

“Eu fiquei p***, mano. É constrangedor um pênalti desse. Do fundo do meu coração”, finalizou o ex-jogador da Seleção Brasileira.





Veja matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.