Briga em jogo de futsal: jogador acusar árbitro de tentar golpe de canivete


Uma confusão durante um jogo de futsal em Cocalzinho de Goiás (GO), na noite da última sexta-feira (4), terminou com a Polícia Militar acionada, após um dos jogadores acusar o árbitro de tentar atingi-lo com um canivete durante uma briga em quadra.

O momento foi registrado por torcedores na arquibancada e é possível ver o discussão evoluir para uma luta corporal. Nas imagens, o jogador, de 24 anos, vai até a direção do árbitro, de 50, e inicia a troca de agressões físicas.

Os demais jogadores e a equipe de arbitragem tentaram separar os dois e conter a briga, o que só ocorreu quando os dois caíram. A PM foi chamada e os dois envolvidos prestaram depoimento. Veja vídeo abaixo:

As versões contadas pelo jogador e o árbitro foram diferentes. O atleta afirmou que estava ouvindo agressões verbais desde o início da partida e que o árbitro estava com o canivete durante a confusão. Ele teria sido ferido no braço com o objeto.

Já o árbitro disse que o homem vinha causando problemas durante o jogo e que o objeto que portava no momento era apenas uma caneta. Após a briga, no entanto, os policiais encontraram um canivete na quadra.

Os dois foram encaminhados à delegacia e ambos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. A corporação não divulgou a identidade dos envolvidos.



Veja matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.