“Tem a uma parceria do governo do estado junto com a prefeitura para asfaltamento de linhas de ônibus. E, casualmente, vai vir equipe, vão chegar máquinas para fazer o cascalhamento quando o solo estiver seco”, explicou Papy.
Uma das lideranças do bairro, o empresário Claudinei Lourenço Rodrigues reclamou que no bairro não temos ônibus. “Nós temos uma linha que vem do Santa Emília e Caiobá, que o pessoal tem que andar para pegar, mas nós mesmo, o Riviera Park não temos ônibus. Então a gente precisa urgentemente de uma linha de ônibus e que essas linhas de ônibus sejam asfaltadas. Quando chove, como a gente já não tem ônibus, sem asfaltar as ruas ficam intrafegáveis e ficamos sem ônibus”, disse.
Outra moradora reclamou da falta de asfalto, além das ruas que são linhas de ônibus. “Desde quando eu vim para cá, é só promessa de asfalto. Meu filho vai fazer 10 anos e essa promessa de asfalto tá aí”, ressaltou.
Sobre essa questão, o presidente Papy explicou que são pedidas muitas linhas de ônibus e onde não era linha, começa a passar o transporte coletivo. Além disso, a cidade está se desenvolvendo e as linhas de ônibus precisam aumentar para acompanhar a demanda.
“São 40 linhas que tem que trabalhar. É conseguir encaixar dentro desse investimento que já está pronto, que já vai acontecer na cidade. Eu acho que é o melhor que a gente consegue para começar. Asfaltou o começo no bairro, já dá uma melhorada sim”, pontuou o vereador.
FOTO: Eliza Mustafa