Homem tenta sequestrar influencer após perder no “Tigrinho” e é preso


A Polícia Civil do Tocantins (PCTO) cumpriu, nesta quinta-feira (29/5), um mandado de prisão temporária contra um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de sequestro contra um influencer em Palmas (TO).

O crime ocorreu em janeiro deste ano, na região sul da capital tocantinense. À época, o influencer Jhonnys Marks Ribeiro relatou ter sido abordado por dois homens armados, enquanto saía de casa, no setor Bertaville. Segundo a vítima, ele foi agredido com uma coronhada ao resistir à abordagem dos criminosos que tentaram forçá-lo a entrar em um carro.

Segundo a PCTO, a investigação trabalha com a hipótese de que o suspeito, seguidor do influencer, tenha perdido dinheiro em uma plataforma de jogos online promovida por Jhonnys – a Fortune Tiger, conhecida como “jogo do tigrinho” – e teria tentado sequestrá-lo na tentativa de recuperar o valor perdido.

Nas redes socais, Jhonnys afirmou que não vai falar com a imprensa sobre o caso, visto que à época da tentativa de sequestro não foi dada a atenção devida para ele. “Eu não quero falar nada, não quero aparecer em nada. Quero que isso fique numa caixinha e morra para lá”, esclareceu.

Após se pronunciar sobre o caso, o influencer fez uma nova divulgação da plataforma de jogo de azar, nos stories do Instagram.

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher também é investigada de participação na tentativa de sequestro, mas não teve a prisão decretada até o momento.

Durante o interrogatório, o homem preso preferiu exercer o direito constitucional de permanecer em silêncio. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.