Ao ser preso em Dourados, rapaz que matou a mãe com 5 facadas diz estar arrependido


A PM (Polícia Militar) prendeu na manhã desta sexta-feira (4/7), em uma casa na Rua Alegrete com S4, no Jardim Jóquei Clube, em Dourados, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, que assassinou a própria mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47, com cinco facadas, nesta quinta (3/7), em Glória de Dourados.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e ao ser questionado pela reportagem se matou a mãe, o rapaz não respondeu, mas afirmou estar arrependido.

A prisão de Alfredo aconteceu enquanto uma equipe da Rádio Patrulha realizava policiamento pelo bairro e viu o carro Renault Logan, branco, usado pelo autor para fugir. Ele estava em um imóvel usado, segundo a polícia, como ponto de encontro de usuários de droga.

Alfredo Henrique estava dormindo.

Conforme noticiado mais cedo, o crime de feminicídio, o 18º do ano em Mato Grosso do Sul, ocorreu em Glória de Dourados, possivelmente na manhã de ontem. Desde meio-dia, parentes e amigos não conseguiam falar com Michelly até que foram até a casa e encontraram o corpo no fundo do quintal.

Desde o primeiro momento, Alfredo Henrique foi considerado o único suspeito. Testemunhas afirmaram que ele é usuário de drogas. Ele e a mãe estavam sozinhos na casa. O marido de Michelly trabalhava fora da cidade.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.