Marido de Dona Ruth é sócio de empresa que administra herança de Léo


A disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça, segue ganhando desdobramentos.

Após a Justiça conceder, em decisão provisória, a guarda unilateral da criança ao cantor, novas informações reveladas nesta segunda-feira (7/7) pelo colunista Gabriel Perline, no programa A Tarde é Sua, lançam luz sobre os bastidores da administração da herança deixada pela cantora.

Leia também

Participação em empresa

Segundo Perline, antes da morte de Marília Mendonça, a artista possuía participação na empresa Sentimento Louco, que detinha percentuais sobre suas obras. Na época, os outros sócios eram a empresa WorkShow e a dupla Henrique e Juliano.

Após a morte da cantora, os músicos teriam cedido sua parte para Dona Ruth como forma de apoio, elevando a participação da mãe de Marília. Atualmente, de acordo com o colunista, a WorkShow detém 50% dos direitos, Léo possui 30%, e Dona Ruth, 20%.

Criação de nova empresa

Ainda de acordo com Gabriel Perline, após o falecimento da filha, Dona Ruth criou uma nova empresa, batizada de Marília Mendonça Produções, com o objetivo de gerenciar os direitos autorais das obras deixadas por Marília.

A estrutura societária da nova empresa atribui 60% da participação a Léo e 40% à avó materna. A movimentação, no entanto, chamou a atenção da defesa de Murilo Huff, especialmente por um detalhe: entre os administradores da nova empresa está Deyvid Fabrício, atual marido de Dona Ruth, além da própria mãe de Marília e seu advogado.

Negociação milionária

O estopim, segundo o colunista, teria sido a veiculação da informação de que todas as obras de Marília Mendonça estariam prestes a ser vendidas a uma grande gravadora por cerca de R$ 300 milhões.

Caso o negócio fosse concretizado por meio da Marília Mendonça Produções, 60% do valor caberia a Léo, enquanto os outros 40% iriam para Dona Ruth. A negociação, no entanto, foi paralisada.

5 imagensLéo e Dona RuthDona RuthDona Ruth relata desespero após acidente: "Só pensei no Leo na hora"Dona Ruth detalha grave acidente de carro: "Eu vi a morte"Fechar modal.1 de 5

Advogado de Dona Ruth rebate acusações de negligência: “Circense”

Instagram/Reprodução2 de 5

Léo e Dona Ruth

Reprodução/Redes sociais3 de 5

Dona Ruth

Reprodução4 de 5

Dona Ruth relata desespero após acidente: “Só pensei no Leo na hora”

Reprodução/ TV Globo5 de 5

Dona Ruth detalha grave acidente de carro: “Eu vi a morte”

Reprodução/Instagram

Relembre a polêmica

A decisão judicial, emitida na noite de segunda-feira (30/6), estabelece que o garoto, de 5 anos, passe a viver sob os cuidados do pai e visite a avó quinzenalmente.

Até então, Léo morava com dona Ruth desde a morte da mãe, em novembro de 2021. O novo cenário tem sido emocionalmente delicado para a família materna, especialmente para a avó do menino, que demonstrou profunda tristeza com a mudança.

O desabafo de dona Ruth

“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro”, desabafou Ruth em entrevista ao G1.

Ela também afirmou estar vivendo um verdadeiro luto: “Eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”.

Como começou
A disputa pela guarda de Léo se tornou pública nos últimos meses, após Murilo Huff entrar com um pedido de guarda unilateral.

 





Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.