Mesmo com apenas uma perna, ladrão pular muro de escola para furtar


A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Mundo Novo, identificou e indiciou um homem de 29 anos acusado de furtar uma escola municipal na madrugada do último sábado (5).

De acordo com a investigação, o suspeito invadiu um Centro de Educação Infantil e furtou um televisor, um aparelho receptor e um tapete. Apesar de ter uma deficiência física — ele é amputado de um dos membros inferiores —, o homem conseguiu escalar um muro de aproximadamente dois metros para acessar o local e fugir levando os objetos.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram os investigadores a identificar o autor do crime, que já possui antecedentes por delitos patrimoniais. Ele foi localizado, conduzido à delegacia e acabou confessando o furto.

O indivíduo foi indiciado por furto qualificado, com agravantes de escalada e por ter sido praticado durante o período de repouso noturno, conforme prevê o Código Penal.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.