Câmara de Dourados abre ponto de coleta de Campanha de Arrecadação de Rações da OAB


A Câmara Municipal de Dourados é uma das entidades parceiras na segunda edição da Campanha de Arrecadação de Rações para cães e gatos organizada pela Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da 4º subseção da OAB/MS Dourados Itaporã. Na entrada da Casa de Leis foi colocado um dos quatro pontos de coleta de doações espalhados pela cidade.

Presidente da Comissão Permanente de Proteção, Defesa e Direitos dos Animais da Câmara de Dourados, a vereadora Karla Gomes (Podemos), a campanha, que segue até setembro, deve ajudar com alimentos cerca de 50 protetores cadastrados, responsáveis por dez ou mais animais.

“Essa é uma ação muito importante para os protetores, alguns responsáveis por até 150 animais, entre cães e gatos. Hoje abrimos esse ponto de doação aqui na Câmara de Dourados, o que facilita aos doadores que vêm ao Shopping e já podem passar por aqui e fazer sua doação”, explica a vereadora.

Segundo Karla, que desenvolve trabalho de apoio à causa animal há anos, a doação de ração nos pontos de coleta não é a única maneira de ajudar. A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB disponibilizou a chave PIX murilolobo@live.com, em nome do presidente Murilo Gonçalves Lobo. No fim da campanha, a prestação de contas será feita e fixada no mural da sede da OAB.

A Câmara Municipal aderiu ao apoio à essa essa ação tão importante. Hoje nós, graças a Deus, estamos avançando na questão da causa animal em Dourados. Eu sei que a gente tem muito a fazer, mas essas campanhas são imprescindíveis para que a gente possa ajudar essas protetoras e protetores da nossa cidade”, completa Karla Gomes.

Além do ponto de coleta na Câmara de Dourados, as doações também podem ser feitas no Shopping dos Animais, na OAB e no Pet Shop Caramelo.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.