A mulher atacada a facadas pelo ex-companheiro no Aeroporto Internacional de Brasília chegou a tentar fugir dos golpes, mas, devido ao sangramento, desmaiou no meio do terminal. A vítima foi esfaqueada por Alessandro Spaniol, 42 anos, na madrugada desta terça-feira (22/7).
O casal, que costumava pedir dinheiro no aeroporto, iniciou uma briga motivada por ciúmes, quando o agressor a xingou com palavras ofensivas. Revoltada, ela deu um soco nele. O suspeito reagiu puxando uma faca e a atingiu com sete golpes.
A ação de Alessandro foi filmada pelas câmeras de segurança do local.
Leia também
-
Aeroporto: morador de rua fugiu de táxi após dar 7 facadas em mulher
-
Vídeo: câmera flagrou homem esfaqueando mulher no Aeroporto JK
-
Veja quem é o homem preso por tentativa de feminicídio no Aeroporto JK
A mulher conseguiu correr pelo terminal sangrando para escapar de mais agressões, mas em determinado momento perdeu os sentidos e desmaiou. Ela foi encontrada por um trabalhador do aeroporto, que acionou o socorro.
A vítima recebeu atendimento médico imediato, evoluiu bem e ficou estável, dispensando internação. Após o ocorrido, prestou depoimento na delegacia sobre o ataque e o relacionamento conturbado.
O agressor fugiu tranquilamente de táxi para a Vila Cahuy – onde ele tem um barraco -, mas foi localizado e preso em flagrante por volta das 12h, no Riacho Fundo 1. A polícia apreendeu com ele uma faca, um canivete e um amolador de facas.
Veja:
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Momento em que o homem ataca a mulher
Imagem cedida ao Metrópoles2 de 5
Vítima que foi esfaqueada
Imagem cedida ao Metrópoles3 de 5
Alessandro Spaniol tem 42 anos
Reprodução / @alessandrospanio24 de 5
Após esfaquear mulher, ele fugiu
5 de 5
No entanto, acabou preso na tarde desta terça-feira (22/7)
Reprodução / @alessandrospanio2
Posicionamento
Por meio de nota, a concessionária Inframerica, responsável pela gestão do Aeroporto de Brasília, informou que, às 3h17, uma equipe do posto médico do terminal prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.
A PCDF isolou o local do crime para perícia, e a área foi liberada por volta das 5h50.