O cantor Harry Styles, ex-One Direction, decidiu entrar no mercado de sexual wellness e lançar um vibrador e um lubrificante. De acordo com a marca, o dispositivo foi idealizado em colaboração com a educadora sexual, autora e fundadora da boutique sex-positive Spectrum Boutique, Zoë Ligon.
Leia também
-
Dia do BDSM: expert conta como viver o fetiche 24 horas por dia
-
Psicóloga explica por que mentimos no sexo e o que isso significa
-
Mês do orgasmo: o clímax não deve ser mais uma pressão no sexo
-
6 razões pelas quais você deve se masturbar em frente ao espelho
O sex toy é chamado de The Pleasing Double-Sided Vibrator e foi desenvolvido para ser explorado de diferentes formas. A extremidade arredondada é para estimulação externa, e o cabo funciona como um vibrador penetrável.
Já o lubrificante é seguro para uso peniano, anal e vaginal, com fórmula compatível com a maioria dos preservativos e brinquedos sexuais.
Apesar de vanguardista em muitos aspectos, Harry Styles não foi o primeiro famoso a entrar no universo do prazer sexual. A coluna Pouca Vergonha lista, a seguir, outras celebridades que apostaram nesse tipo de produto.
Gwyneth Paltrow
A atriz preparou o terreno ao fundar a Goop, hoje uma marca de bem-estar. Ela já lançou óleos sexuais, de massagem e quatro modelos autorais de sex toys. Além disso, em 2020, Paltrow polemizou ao vender uma vela com o cheiro de sua vagina.
A atriz Gwyneth Paltrow
Ingrid Guimarães
Depois de interpretar uma magnata do mercado erótico nos filmes De Pernas pro Ar, Ingrid Guimarães lançou uma linha de sex toys pela A Sós, que inclui um Magic Rabbit 3 em 1: em formato de coelho. O brinquedo une sugador de clitóris, vibrador e simulador de língua.
Ingrid Guimarães
Demi Lovato
A cantora lançou um minivibrador varinha mágica, em parceria com a marca Bellesa. Na época, ela comentou no X (antigo Twitter): “Queria criar meu próprio sex toy para tirar o estigma do prazer e levar sua relação com o sexo para outro nível.”
Demi Lovato
Deborah Secco
Conhecida por ser bem aberta sobre a vida sexual, a atriz não tem só um sex toy, mas uma linha inteira de produtos com a INTT. Entre os nove itens estão sabonete íntimo, bruma pélvica, esfoliante e géis excitantes.
Deborah Secco
Dakota Johnson
Estrela da saga 50 Tons de Cinza, a atriz é co-diretora criativa e investidora da marca de sexualidade Maude. O catálogo inclui lubrificantes, camisinhas, velas e vibradores.
Dakota Johnson
Halle Berry
Halle Berry entrou no mercado do bem-estar sexual em 2024, quando sua marca, Respin, fez uma parceria com a Joylux para criar um gel íntimo com infusão de ácido hialurônico e aloe vera. “Quando percebi que o produto que eu precisava não estava no mercado, decidi fazê-lo eu mesma”, disse a atriz em um comunicado à imprensa na época. “Este produto mudou minha vida”, acrescentou.
Halle Berry