Itamar de Lima Cristaldo Junior, (38), morreu durante uma briga com o enteado Luiz Gustavo da Silva Gonçalves, (22), em que acabou atingido com 17 facadas. A briga e morte aconteceram na madrugada deste sábado (26), na Rua Professora Antônia Capilé, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme o registro do caso, a Polícia Militar foi acionada a princípio para uma situação de violência doméstica, mas ao chegar na ocorrência encontrou um homem morto, vítima de homicídio. Segundo a mãe Luiz Gustavo, ele e Itamar e brigaram na casa e na confusão, Itamar teria pegado uma faca.
Já armado, continuou a briga com Luiz Gustavo, que conseguiu tomar a arma e o atingiu várias vezes. Segundo a mãe do autor e esposa de Itamar, os dois estavam alcoolizados além do que o filho também havia feito uso de drogas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte e a perícia identificou 17 lesões no corpo da vítima. Luiz Gustavo fugiu após o crime e é procurado pelas polícias.