CHOQUE apreende arma de guerra de presidiário guardada em salão de beleza


Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam no final da tarde deste sábado (26), em Campo Grande, uma sub metralhadora Taurus modelo MT-12ª. Além da arma de grande poder de destruição, a equipe também apreendeu carregadores para fuzil 556 e quase 100 munições 556.

O Choque chegou ao armamento a partir de denúncia anônima apontando que uma mulher de 20 anos mantinha o material em um salão de beleza no Bairro Aero Rancho. Diante da informação, a equipe montou vigilância no local indicado e identificou uma residência com banner de prestação de serviços de beleza na fachada.

Os policiais entraram em contato com a moradora denunciada, que franqueou a entrada da equipe e, de imediato, confessou possuir uma arma de fogo ilegal no interior da casa. Segundo disse, a arma estaria sendo guardada a pedido de seu ex-marido, atualmente preso no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

A mulher ainda informou que receberia a quantia de R$ 200 pela guarda do armamento. Diante da autorização da moradora e do flagrante, a equipe policial realizou buscas no imóvel, localizando o armamento, juntamente com outros objetos ilícitos, sendo tudo apreendido e a mulher conduzida à DEPAC CEPOL.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.