Abel Ferreira comenta sobre gesto para vaias da torcida: “Pedi apoio”


O Palmeiras perdeu o segundo confronto da Copa do Brasil para o Corinthians por 2 x 0 e está eliminado da competição. Em jogo realizado nesta quarta-feira (6/8), no Allianz Parque, o Alviverde teve um jogador expulso aos 15 minutos de jogo e viu seu maior rival conquistar a segunda vitória na disputa por vaga nas quartas de final.

Nos minutos finais do jogo, com o placar do confronto já definido, os torcedores do Palmeiras começaram a vaiar e cantar em protesto contra os jogadores e o técnico Abel Ferreira. Em resposta a situação o treinador alviverde aplaudiu de volta, o que não foi bem interpretado pela torcida que aumentou o tom.

4 imagensCom apenas 15 minutos de jogo, Aníbal Moreno foi expulso após cabeçada em jogador do CorinthiansGustavo Henrique marcou o segundo gol do Corinthians no jogoO Palmeiras perdeu os dois confrontos das oitavas de final e está eliminado da Copa do BrasilFechar modal.1 de 4

O Corinthians está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images2 de 4

Com apenas 15 minutos de jogo, Aníbal Moreno foi expulso após cabeçada em jogador do Corinthians

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images3 de 4

Gustavo Henrique marcou o segundo gol do Corinthians no jogo

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images4 de 4

O Palmeiras perdeu os dois confrontos das oitavas de final e está eliminado da Copa do Brasil

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images

Leia também

Em coletiva de imprensa após o jogo, Abel comentou que não quis ironizar o protesto da torcida e que reconhece que o time está em um momento difícil.

“Registrei o que ouvi e em momento algum ironizei, pedi simplesmente apoio, como já disse várias vezes que espero de nossos torcedores é que nos apoiem, mesmo em momentos difíceis e sim, estamos em um momento difícil”, declarou o treinador.

Sobre a partida, o comandante do Palmeiras foi questionado sobre a expulsão Aníbal Moreno. O volante argentino tomou cartão vermelho direto após acertar jogador do Corinthians com cabeçada. O fato aconteceu aos 15 do primeiro tempo do confronto.

“Eu não sou muito de atirar pedras, nem de acusar ninguém, porque o futebol é um jogo feito de acertos e erros e as vezes nós, treinadores e jogadores, naquele momento da adrenalina, dá alguma raiva, alguma competitividade e as vezes passamos do limite e foi isso que se passou infelizmente”, completou.

 



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.