Adolescente é apreendida após render motorista de aplicativo em exigir dinheiro para comprar droga


Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Dourados, após ser identificada como autora de uma tentativa de roubo contra um motorista de aplicativo. A ação foi realizada por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Investigações (NRI), nesta segunda-feira (4).

Segundo informações das autoridades, o crime ocorreu na madrugada do dia 1º de agosto. A jovem teria criado uma conta falsa em um aplicativo de transporte e solicitado uma corrida a partir de um conjunto de quitinetes localizado no bairro Parque das Nações I, com destino a um ponto de venda de drogas no bairro Canaã I.

Ao chegar ao local pretendido, a adolescente pediu que o motorista realizasse uma transferência via Pix para sua conta bancária. Ela alegou que entregaria o valor em dinheiro ao condutor, já que o traficante aceitaria apenas pagamento eletrônico. Diante da recusa do motorista em realizar a operação, a adolescente o ameaçou com uma faca, pressionando a lâmina contra seu pescoço e exigindo que ele entregasse todo o dinheiro disponível e o telefone celular.

Assustado, o motorista acabou desmaiando no banco do carro. Nesse momento, a agressora fugiu do local e se escondeu em uma área de matagal nas proximidades.

Após recuperar a consciência, a vítima procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados e registrou a ocorrência. Com base nas informações repassadas, os investigadores iniciaram diligências e conseguiram identificar a adolescente, que foi localizada, conduzida até a sede do SIG e confessou o crime em depoimento.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.