Ataque a tiros em prédio de luxo em Nova York deixa ao menos 4 mortos


A polícia de Nova York confirmou que ao menos quatro pessoas morreram, incluindo um policial, após o ataque a tiros ocorrido no início da noite desta segunda-feira (28/7) em um prédio comercial de Midtown Manhattan, localizado na Park Avenue, uma das avenidas mais famosas da cidade. O autor dos disparos foi neutralizado pelas autoridades e morreu, mas o local segue isolado enquanto equipes realizam buscas e perícias.

O tiroteio começou por volta das 18h (19h no horário de Brasília) dentro do edifício, que abriga escritórios de grandes empresas, como a National Football League (NFL) e a consultoria financeira KPMG. Por volta das 18h10, dezenas de policiais já haviam cercado o local.

Imagem colorida de atirador - MetrópolesNova York: atirador abre fogo e mata ao menos quatro pessoas na Park Avenue

Segundo a Comissária da Polícia de Nova York, Jessica Tisch, a cena está controlada, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde de outras vítimas nem sobre a motivação do ataque. O prédio permanece sob segurança, e funcionários continuam deixando o local de forma organizada, acompanhados pela polícia.

Leia também

Testemunhas relataram que os primeiros grupos foram liberados por volta das 19h, saindo com as mãos erguidas, enquanto helicópteros sobrevoavam a região. Em prédios vizinhos, também isolados, funcionários começaram a ser retirados pouco depois.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.