Autor de crimes no Paraguai e no Brasil é esfaqueado e morto na fronteira


Um homem foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (13), na Rua Locomotivas, Vila Ferroviária, em Ponta Porã. Socorrida por desconhecido, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde já chegou morta.

O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, sendo o autor do crime localizado e preso pouco tempo depois. após denúncia de lesão corporal provocada por arma branca. Durante os levantamentos na área do crime, agentes da Guarda Municipal apuraram que o então suspeito, estaria circulando nas proximidades carregando uma mochila escura. Ele foi localizado e preso quando confessou o crime alegando ter agido a mando de outra pessoa, em represália a um suposto furto ocorrido dias antes.

Antecedentes no Paraguai e Brasil

Chamada ao Hospital Regional e acionada pela polícia brasileira, a polícia do Paraguai identificou a vítima do esfaqueamento como sendo Edgar Alberto Castro Salinas, de 38 anos. Edgar possuía registros de crimes tanto no Brasil como no Paraguai, crimes como roubo de gado, roubo a pessoa, homicídio e outros crimes que cometera nos dois países.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.