Babá é denunciada acusada de trancar menina de 10 anos para ser estuprada


O pai de uma menina de apenas dez anos procurou a PC (Polícia Civil) de Sidrolândia no sábado (6/9), para denunciar a babá e o sobrinho do esposo dela, relatando que a filha foi trancada e estuprada em uma barraca. 

Segundo informações divulgadas pelo site FourNews, a vítima foi colocada dentro da barraca com o abusador, de 15 anos. O caso foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar pelo pai da menina, que não mora com a mãe dela.

Após ser acionada, a equipe do conselho localizou a criança e iniciou os procedimentos de proteção. Como medida protetiva, o Conselho Tutelar determinou que a menor ficasse sob os cuidados do pai, para garantir sua segurança e bem-estar.

A ocorrência foi formalmente registrada na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, que está conduzindo a apuração dos fatos.

Criança foi flagrada fumando naguilé com a mãe

Ainda conforme o site, a avó da criança contou que passou mal quando soube do abuso e disse que sentia que algo estava errado.

A mulher relatou que passou alguns dias com a neta, já que a mãe precisava viajar, e desconfiada do que estava acontecendo, ela começou a “apertar” a garota e o irmão dela. Foi quando as crianças contaram o que estava ocorrendo.

A avó da menina ainda contou que a criança já havia sido flagrada fumando narguilé junto da mãe.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.