Na manhã desta quinta-feira (28), policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreenderam 22,8 quilos de skank e prenderam dois bolivianos em Campo Grande. A apreensão e prisão ocorreram após denúncia anônima apontando que os homens embarcariam na região do bairro Itamaracá, transportando drogas rumo à cidade de Três Lagoas.
Com as informações, uma equipe posicionou-se na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, onde realizou uma barreira policial. No bloqueio, foi abordado um veículo do transporte por aplicativo. O motorista disse ter sido chamado pelos passageiros naquela manhã e que seguiria viagem até Três Lagoas.
Na busca veicular, os policiais encontraram diversas porções de skank, que totalizaram 22,8 quilos. Os passageiros assumiram a propriedade da droga relatando que foram contratados nas imediações da rodoviária de Campo Grande para levar o entorpecente até Três Lagoas, mediante o pagamento de R$ 1.000. O motorista, que não tinha conhecimento da carga ilícita, foi liberado no local e a dupla presa em flagrante levada para a Polícia Civil.