Bombeiro aposentado é preso armado após agredir mulher em Dourados


Na data referida, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre um casal em Dourados. Segundo relatos, após consumirem bebidas alcoólicas, o homem de 51 anos e mulher de 45 anos, iniciaram uma discussão.
A mulher alegou ter sido agredida fisicamente, enquanto o homem declarou ter sido mordido por ela. Durante o conflito, ele trancou-se em um apartamento, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para negociação.
Após cerca de uma hora, o agressor que é bombeiro aposentado, se entregou. No apartamento, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver Taurus com 5 munições intactas, com registro e porte válidos.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis. O homem se apresentava hematomas no braço, abdômen e face, enquanto Mirian exibia lesões nos braços.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.