Casal é agredido e brasileira é sequestrada em Zanja Pytã, na fronteira


Um casal de brasileiros foi vítima de um assalto seguido de sequestro na noite desta terça-feira (15), em Zanja Pytã, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã. Três homens armados e encapuzados invadiram a residência de Antonio dos Santos Conceva, de 60 anos, e de sua companheira, Eliara Aparecida Lesme Palma, de 34 anos.

De acordo com informações da Polícia Nacional do Paraguai, Antonio, que trabalha como analista de sistemas em uma fábrica de seringas no país, conheceu Eliara há cerca de três meses. O casal estava na casa dele quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram em uma motocicleta, portando facas e com os rostos cobertos.

Sob ameaça, os assaltantes exigiram dinheiro e tentaram forçar transferências bancárias. Como não conseguiram, obrigaram o casal a entrar no carro de Antonio — um SUV Geely Coolray, com placas paraguaias — e seguiram com eles até a Linha Internacional, entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.

O analista de sistemas foi abandonado nas imediações do Trevo da Cuia, em território brasileiro, enquanto Eliara e o veículo foram levados pelos suspeitos. Até o momento, a mulher e o carro permanecem desaparecidos.

As autoridades do Paraguai e do Brasil trabalham em conjunto na investigação do caso, que intriga os policiais pela forma com que foi conduzido. As buscas por Eliara seguem intensas em ambos os lados da fronteira.

O carro do anaslista de sistemas foi levado pelos suspeitos.(Foto:Arquivo)



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.