Christina Rocha volta ao SBT e dá bronca em Daniela Beyruti


O SBT anunciou sua nova grade de programação, que marca o retorno de figuras conhecidas do público. Uma delas é a apresentadora Christina Rocha, que vai comandar, mais uma vez, o Casos de Família nas tardes da emissora. Durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15/5), a famosa não perdeu a chance de dar uma bronca na presidente do canal, Daniela Beyruti.

Ao celebrar seu retorno ao SBT, Christina Rocha pediu que a filha de Silvio Santos não tire o programa do ar novamente. “Tô feliz, SBT está retornando com uma base raiz, com o Bacci, Patati e Patatá. O SBT tem que conquistar o público, que acho que perdeu um pouco. Primeiro, o mais importante, tem que firmar, não pode tirar do ar, viu Dani? Tem que ter persistência”, disse a apresentadora.

Reconquistar o público

Em seguida, ela falou sobre o trabalho de reconquistar o público das tardes do SBT. “É uma reconquista. Não vai esperar que o Casos de Família dê 10 [pontos no ibope]. Nada disso. É aos poucos”, disse a apresentadora.

Apesar de ter saído um tanto magoada da emissora no ano passado, Christina Rocha afirmou que está feliz em retornar ao SBT. “Tô voltando com o coração e com muita vontade que o SBT ressurja com tudo, abraçando o novo, mas mantendo o que é importante, que é a tradição”, apontou.

“Com certeza a casa unida, um produto torcendo pelo outro, é o mais importante. Estamos no mesmo barco, não tem volta”, reforçou. “Estou feliz e espero que as pessoas gostem e tenham paciência. Vamos fazer de tudo pra reconquistar esse público. Não adianta seguir outras emissoras, o SBT tem que ser o SBT”, sacramentou Christina.

Insatisfação

Christina Rocha decidiu encerrar seu vínculo com o SBT em maio de 2024. Na época, ela foi escalada para comandar o Tá na Hora ao lado de Marcão do Povo, mas ficou insatisfeita com o projeto e disse que não se identificou com a atração.

“Comecei no SBT. É claro que [a saída] me tocou, tive que dizer não a uma coisa [o Tá na Hora] que não tinha nada a ver comigo. Eu tive coragem, falei ‘não vou fazer uma coisa que eu não gosto, que não tem nada a ver comigo’. Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento”, disse ela em entrevista ao site Notícias da TV.

“Eu tinha avisado [a direção da emissora], desde o começo, e aí eu falei que realmente não tinha mais condição de fazer. É horrível fazer uma coisa que você não gosta. E eu tive que falar, não posso continuar assim. Tinha aquele negócio de ser prata da casa e tal…. Mas não deu”, salientou Christina.





Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.