Condenado a mais de 100 anos enfrenta a Polícia Civil e morre em Campo Grande


Luiz César Santos, 65 anos, morto na manhã desta terça-feira (15) em confronto com policiais da DERF – Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos – estava foragido e com mais de 100 anos de condenação. Ele morreu ao enfrentar policiais em uma casa localizada na Avenida José Barbosa Rodrigues, entre o Jardim Aeroporto e Sayonara, em Campo Grande.

Segundo a polícia, ele estava foragido da Justiça e contava com extensa ficha criminal, em que constam condenações que somam mais de 100 anos de prisão por crimes como latrocínio (matar para roubar), roubo à mão armada e outros delitos graves. Os agentes foram até o local para cumprir um mandado de prisão contra ele.

Ao ser abordado, Luiz César sacou um revólver apontando na direção dos policiais, que reagiram. Atingido no peito, ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, onde deu entrada já morto. O caso será investigado pela DERF e acompanhado pela corregedoria da Polícia Civil, como praxe nesse tipo de ocorrência.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.