Confundido com miliciano, motorista de app é morto a tiros no Rio


Um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros no início da tarde dessa quinta-feira (5/6), em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). O crime foi registrado nas proximidades de uma escola por volta das 13h30 na Avenida Raul Barros Vieira, em Jardim Bangu, e assustou a população.

O homem, identificado como Eduardo de Assis Barreto (foto em destaque), finalizava uma corrida no momento em que teve seu carro atingido por diversas balas. Ele havia se casado recentemente e buscaria a filha na escola após terminar o atendimento que fazia.

Leia também

Os criminosos responsáveis pelos disparos estavam em uma motocicleta e se aproximaram do veículo desferindo os disparos diretamente no alvo.

Informações apontam que, após ser alvejado, o motorista ainda teria perdido o controle e colidido com uma árvore. Toda a cena foi filmada pelo circuito de monitoramento dos comércios da região.

O carro que Eduardo dirigia ficou marcado com diversos furos oriundos dos disparos.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Uma das linhas de investigações é de que Eduardo teria sido morto após ser confundido com um miliciano.

2 imagensFechar modal.1 de 2

2 de 2

Reprodução



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.