Um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros no início da tarde dessa quinta-feira (5/6), em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). O crime foi registrado nas proximidades de uma escola por volta das 13h30 na Avenida Raul Barros Vieira, em Jardim Bangu, e assustou a população.
O homem, identificado como Eduardo de Assis Barreto (foto em destaque), finalizava uma corrida no momento em que teve seu carro atingido por diversas balas. Ele havia se casado recentemente e buscaria a filha na escola após terminar o atendimento que fazia.
Leia também
-
Mistério: jovem morre após sofrer queimaduras em quarto de motel
-
Bombeiros são acionados para apagar incêndio e sentem “fumaça louca”
-
Fuzil e joias: quem é Penélope, ex-liderança do PCC presa em São Paulo
-
Denúncia anônima: PF resgata idosa que vivia há 40 anos como escrava
Os criminosos responsáveis pelos disparos estavam em uma motocicleta e se aproximaram do veículo desferindo os disparos diretamente no alvo.
Informações apontam que, após ser alvejado, o motorista ainda teria perdido o controle e colidido com uma árvore. Toda a cena foi filmada pelo circuito de monitoramento dos comércios da região.
O carro que Eduardo dirigia ficou marcado com diversos furos oriundos dos disparos.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Uma das linhas de investigações é de que Eduardo teria sido morto após ser confundido com um miliciano.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
2 de 2
Reprodução