Detento do Semiaberto é encontrado morto no Jorjão em Dourados


O complexo esportivo Jorge Antônio Salomão, o “Jorjão”, em Dourados, foi palco de uma descoberta macabra na manhã desta segunda-feira (3). O corpo de Luiz Carlos Rodrigues Ferreira, de 33 anos, detento que cumpria pena em regime semiaberto, foi encontrado sem vida no interior do local.

A vítima foi localizada por funcionários que chegavam para iniciar suas atividades no complexo, onde Luiz Carlos prestava serviços por meio de um convênio com o poder público.

De acordo com a administração prisional, o detento não havia retornado à unidade penal desde a última sexta-feira (30). A fuga do regime semiaberto antecedeu a descoberta de seu corpo.

A suspeita preliminar levantada pelas autoridades aponta para morte por causas naturais. Contudo, o caso está sob rigorosa investigação da Polícia Civil, que esteve no local acompanhando o trabalho da Perícia Técnica para coletar evidências.

Para que a causa exata da morte seja determinada, o corpo de Luiz Carlos será encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Dourados. O exame necroscópico será crucial para confirmar se, de fato, a morte ocorreu por causas naturais ou se há outros fatores envolvidos.

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da morte e o motivo pelo qual o detento não retornou à prisão, buscando esclarecer todos os detalhes deste caso.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.