Menino de sete anos morreu na noite deste sábado (23), após o carro em que estava com a família ser atingido por um motorista bêbado no cruzamento da Avenida Conde de Boa Vista com a Rua Rio da Prata, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Marcos Vinícius Francelino, (39), foi preso em flagrante quando dirigindo um Renault Logan, desrespeitou a preferencial e bateu em um Fiat Uno, matando uma criança de sete anos e ferindo gravemente os familiares da vítima. A polícia constatou que Marcos Vinicius dirigia bêbado.
A criança morreu no local da colisão a avó, de 61 anos, foi socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa, os pais sofreram suspeita de trauma craniano além de escoriações e foram socorridos para o hospital. Conforme a polícia, teste de bafômetro apontou que o causador do acidente apresentava índice acima do que a lei permite. A princípio responderá por homicídio culposo e lesões corporais, tipificação que pode ser mudada caso a Justiça entenda que ao dirigir embriagado assumiu o risco de matar.