Don Juan fake é preso em SP após golpe de R$ 4 milhões em empresária


Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (23/7) por suspeita de ter aplicado golpes de estelionato amoroso em mulheres no Espírito Santo. Uma das vítimas, uma empresária de 46 anos, teria perdido cerca de R$ 4 milhões.

Gustavo Peixoto Cordeiro foi preso na Vila Diva, zona leste de São Paulo, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça capixaba. Ele é acusado de se passar por corretor de imóveis e vender ilegalmente propriedades das vítimas, além de fazer empréstimos não autorizados e abrir empresas em nome da empresária.

2 imagensGustavo Peixoto Cordeiro foi preso em São PauloFechar modal.1 de 2

Objetos apreendidos com Dom Juan fake

Divulgação/Polícia Civil2 de 2

Gustavo Peixoto Cordeiro foi preso em São Paulo

Reprodução

Segundo a investigação, há 24 boletins de estelionato registrados contra Gustavo, feitos pelas mulheres enganadas e compradores dos imóveis vendidos ilegalmente. Com ele, foram apreendidos cheques, documentos de mulheres, cartões, celulares e um passaporte.

Leia também

A ação foi realizada pelas polícias de São Paulo e do Espírito Santo. O homem foi encaminhado ao 77° DP (Santa Cecília), onde o caso foi registrado como captura de procurado e localização/apreensão de veículo e objetos.

“Ele passou por exame de corpo de delito e será encaminhado para audiência de custódia”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.