DRACCO prende em assentamento, irmãos condenados por estupro de crianças


Dois irmãos estupradores de criança e condenados a mais de 35 anos de prisão, foram localizados e presos nesta quinta-feira (4), por policiais civis do DRACCO. Como forma de se manterem escondidos, os irmãos moravam no Assentamento Santa Mônica, no município de Terenos. A dupla foi localizada em trabalho de investigação, do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) em ações desencadeadas no âmbito da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras do Ministério da Justiça.

Os irmãos são condenados por estupro de vulnerável contra crianças na época dos fatos com 7 e 9 anos de idade, cuja pena ultrapassa 35 anos. Com condenação transitada em julgado, foi dado cumprimento aos mandados de prisão definitiva decorrentes de condenação pela Vara Especializada em crimes contra a criança e ao adolescente. Após a captura, os irmãos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.