Em desespero, amigo de adolescente esfaqueado tentou reanimá-lo


Um amigo do adolescente que morreu após ser esfaqueado, na noite desta sexta-feira (17/10), na 112 Sul, foi o primeiro a tentar reanimar a vítima.

Ele também é menor de idade. O pai dele, que não quis gravar entrevista, contou que o filho presenciou o crime e fez massagem cardíaca em Isaac Augusto de Brito Vilhena de Moraes, 16 anos.

Em seguida, ele chamou uma pessoa que passava pelo local, que acionou o Corpo de Bombeiros (CBMDF). Isaac chegou a ser levado ao Hospital de Base, mas não resistiu e morreu.

O Metrópoles apurou que o adolescente chegou na unidade de saúde praticamente sem vida, sangrando bastante.

Entenda

De acordo com moradores, o adolescente estava jogando vôlei na quadra, vestido com uniforme escolar, quando ao menos seis adolescentes o abordaram e levaram o celular dele. Ele teria corrido atrás dos ladrões para tentar pegar o aparelho de volta e, nesse momento, acabou atacado e ferido.

Leia também

Segundo a Polícia Militar (PMDF), Isaac foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital de Base do DF (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 

6 imagensTodos são suspeitos de participação na morte de IsaacRapaz foi levado ao hospital, mas não resistiuIsaac chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentosCaso aconteceu nesta sexta-feiraAdolescente morre após ser esfaqueado na 112 SulFechar modal.1 de 6

Sete adolescentes foram apreendidos

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo2 de 6

Todos são suspeitos de participação na morte de Isaac

Kebec Nogueira /Metrópoles3 de 6

Rapaz foi levado ao hospital, mas não resistiu

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo4 de 6

Isaac chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo5 de 6

Caso aconteceu nesta sexta-feira

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo6 de 6

Adolescente morre após ser esfaqueado na 112 Sul

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

A PMDF apreendeu incialmente cinco adolescentes horas depois, no Paranoá, após localizar o celular por meio de rastreamento. Eles foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte.

De acordo com o tenente Magalhães, da PMDF, os cinco foram de ônibus para o Paranoá, onde foram encontrados. “Quando perguntados, eles informaram que o autor da facada não estava naquele grupo de cinco jovens e passaram a localização dos outros dois. A partir daí, conseguimos encontrar os outros restantes”.

Por volta das 21h45, mais dois adolescentes, incluindo o autor da facada mortal, também foram apreendidos pela PMDF.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.