Fábio recusou voltar ao Cruzeiro após vencer a Libertadores. Entenda


Cássio, que hoje defende as cores do Cruzeiro, revelou, durante o podcast Cruzeiro Cast, os bastidores de sua contratação no clube mineiro. O goleiro defendeu o Corinthians por 12 anos e teve seu vínculo encerrado com o clube paulista após momentos conturbados entre com a torcida.

Antes de ser contratado pela equipe celeste, entretanto, Cássio revelou que o time tentou repatriar o goleiro Fábio, que deixou a equipe após rebaixamento. “Quando eu vim pra cá, o Pedrinho disse que falou com o Fábio para voltar pro Cruzeiro, mas o Fábio disse que iria permanecer no Fluminense.”, disse o goleiro.

Assista o trecho:

 

Com a equipe celeste desde julho de 2024, Cássio completará um ano vestindo as cores do Cruzeiro. O goleiro já soma 54 jogos, sendo 20 vitórias, 18 empates e 16 derrotas e ainda não venceu títulos com a equipe. O jogador tem vínculo com o Cruzeiro até maio de 2027.

3 imagensO goleiro completará um ano com a Raposa em julhoCássio foi muito ovacionado em sua chegada ao CruzeiroFechar modal.1 de 3

Cássio chegou ao cruzeiro em 2024

Gustavo Aleixo/Cruzeiro2 de 3

O goleiro completará um ano com a Raposa em julho

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

3 de 3

Cássio foi muito ovacionado em sua chegada ao Cruzeiro

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leia também

Na atual temporada, o Cruzeiro ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico português Leonardo Jardim volta a entrar em campo no duelo contra o Grêmio, no dia 13 de julho, às 20h30. O confronto será no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O clube mineiro não conseguiu avançar na Sul-americana, mas segue vivo na Copa do Brasil e enfrentará o CRB nas oitavas de final.





Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.