Nesta segunda-feira (4/8), Meghan Markle completa 44 anos. Devido à data, o portal britânico Express conversou com colaboradores do Palácio de Buckingham para saber se ela e o marido, o príncipe Harry, têm chances de voltar para o núcleo da família real. De acordo com um informante, as brechas são mínimas, principalmente com relação à duquesa de Sussex.
Leia também
-
Rei Charles é “colocado contra a parede” sobre custos da família real
-
Princesa Anne está “mais irritada” com gesto do príncipe William
Segundo o mensageiro, os integrantes da realeza “não confiam” na ex-atriz. “Meghan, me disseram, não seria bem-vinda”, frisou. A fonte compartilhou que caso o príncipe Harry queira participar ou ter uma reunião com algum integrante da família real, precisará comparecer sozinho, ou seja, sem a esposa.
4 imagens

Fechar modal.

A fonte detalhou sobre as chances do príncipe Harry e Meghan Markle voltarem para a família real
Karwai Tang/WireImage/Getty Images
Os duques de Sussex estão casados desde 2018
Getty Images
O informante ressaltou que os integrantes da realeza “não confiam” em Meghan Markle
Eric Charbonneau/Archewell Foundation via Getty Images
Harry e Meghan abdicaram dos deveres reais
Getty Images
O informante pontuou que os membros da realeza “temem que qualquer coisa dita” para Meghan Markle seja usada por ela como material em projetos, seja nos conteúdos postados no Instagram, seja em entrevistas, podcasts ou no programa de culinária. Vale recordar do bate-papo dos duques de Sussex com a apresentadora Oprah Winfrey, em 2021. A conversa abalou as estruturas da monarquia.
Em entrevista à emissora BBC em maio deste ano, o príncipe Harry comentou sobre fazer as pazes com integrantes da realeza, em especial o pai, o rei Charles III; e o irmão, William. “Eu adoraria me reconciliar com a minha família. Não adianta mais continuar brigando; a vida é preciosa”, salientou o duque de Sussex.
O príncipe Harry abdicou dos deveres na realeza, em março de 2020, o que estremeceu o vínculo dele com os membros da família real
Na avaliação da especialista em monarquia Emily Ferguson, “só o tempo dirá se Harry conseguirá” reatar o relacionamento com os parentes. Quanto à Meghan Markle, a correspondente real ponderou ser “uma certeza” a duquesa de Sussex não ter chances de voltar para a família real ou manter algum vínculo.
Entenda mais sobre a saída de Harry e Meghan da família real
- O príncipe Harry se casou com Meghan Markle em maio de 2018.
- Ela passou a deter o título de duquesa de Sussex. Antes de entrar oficialmente para a família real, trabalhou como atriz, em Hollywood.
- Constantemente, a imprensa britânica publicava reportagens negativas relacionadas a Meghan.
- Diante do escrutínio midiático e da população britânica, Meghan e Harry resolveram renunciar aos cargos seniores na realeza.
- No anúncio de saída da monarquia, o casal alegou que iria atrás de independência financeira.
- Em março de 2020, os duques de Sussex deixaram o Reino Unido; passaram uma temporada no Canadá; e se instalaram de vez nos Estados Unidos.
- Em solo estadunidense, o casal participou de programas televisivos e do streaming em que expuseram os bastidores da família real.
- Tanto a renúncia do alto escalão da monarquia quanto às declarações de Harry e Meghan sobre a família real em entrevistas geraram brigas entre os duques de Sussex e os membros da realeza.
A relação de Harry e Meghan com a família real ficou desgastada por conta das declarações negativas feitas pelo casal sobre a monarquia
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

