Após a reconciliação, Yuri Lima e Iza raramente aparecem juntos nas redes sociais. E, na madrugada desta quarta-feira (6/8), o ex-jogador do Mirassol apareceu em uma foto rara ao lado da cantora e se declarou.
“A culpada da minha alegria diária. Amo nossa vida, amo nossa família, eu te amo tanto”, escreveu ele na legenda da imagem, em que os dois aparecem coladinhos. Ela, porém, não republicou o clique.



Yuri Lima surge em clique raro ao lado de Iza e se declara
Instagram/Reprodução

Yuri Lima e Iza posam com Nala durante passeio
Instagram/Reprodução

Yuri Lima se declara para Iza no Dia das Mães
Instagram/Reprodução

Yuri Lima e Iza dão as mãos no hospital após o nascimento de Nala
Instagram/Reprodução

Foto: Iza e Yuri Lima posam juntos pela 1ª vez após reatarem a relação
Reprodução/Instagram

Iza e Yuri Lima em foto antes do término
Instagram/Reprodução

Yuri Lima revela bastidores após nascimento de Nala: “Sem dormir”
Instagram/Reprodução

Yuri e Iza
Reprodução

Iza e Yuri Lima
Instagram/Reprodução

Os dois anunciaram o namoro publicamente em fevereiro do ano passado
Reprodução

Iza abre o coração sobre volta com Yuri Lima e recorda rompimento
Instagram/Reprodução

Para reatar, Iza exigiu saída de Yuri Lima do Mirassol
Instagram/Reprodução

“Está chateado, triste”, revela técnico do Mirassol sobre Yuri Lima
Instagram/Reprodução

Yuri Lima, Kevelin Gomes e Iza
Reprodução

Iza revela a importância do apoio que recebe de Yuri Lima com Nala
Instagram/Reprodução

Iza anunciou fim do relacionamento com Yuri Lima após traição
Instagram/Reprodução

Iza: saiba qual foi a atitude de Yuri ao saber das provas da traição
Reprodução

Quem é Yuri Lima, jogador e namorado de Iza acusado de traição
Reprodução

Yuri Lima e Iza
Reprodução
Iza abre o coração sobre volta
Meses após se reconciliar com Yuri Lima, Iza resolveu abrir o coração sobre sua decisão de revelar a traição do namorado e, em seguida, reatar. A cantora, que é mãe de Nala, de 9 meses, fruto do relacionamento com o ex-jogador do Mirassol, detalhou o caso e desabafou.
“Caiu uma bomba na minha casa, na minha cabeça. Eu achei que precisava terminar a narrativa por uma questão puramente de ego. Uma questão também muito ingênua, de achar que as pessoas iriam ouvir a minha versão e falar: ‘Ok. Acolhemos a sua versão, vamos ficar aqui, calados, porque não temos nada a ver com isso. Você está só se protegendo ou tentando fazer o que você quiser’”, afirmou, durante entrevista ao podcast É Nóia Minha?, comandado por Camila Fremder, em maio.
Críticas na web
Em seguida, a artista recordou as reações dos fãs quando revelou a traição e o rompimento: “E, aí, eu abri um portal, uma porta pra pessoas saírem de todos os lugares possíveis, muitas delas lá do bueiro, para falar todo tipo de coisa. Recebi muito carinho, muito amor, mas as pessoas começaram a querer controlar minha vida como uma novela, como se minha decisão fosse impactar diretamente na vida delas”, desabafou.
Logo depois, a apresentadora comparou os acontecimentos com capítulos de novelas e Iza concordou: “Eu fui lá e fiz alguma coisa porque não tenho sangue de barata. Veja bem, se a situação que aconteceu, acontecesse com alguma pessoa na minha situação [grávida] e essa pessoa fizesse uma live arrancando a calcinha pela cabeça, essa pessoa estaria certa. Porque foi algo que aconteceu e eu precisava colocar pra fora”, contou, antes de completar:
“Podia ter colocado pra fora de várias formas, mas foi assim que aconteceu. Fiz. Não é que me arrependi porque é isso, não tenho sangue de barata e alguma coisa precisava ser feita”, disse.
A reconciliação
Ainda no bate-papo, a cantora falou sobre a reconciliação com Yuri Lima: “Mas, a partir do momento em que tomei outra decisão [reatar o relacionamento], eu falei: ‘Agora não vou avisar nada para ninguém, porque as pessoas vão ver. E aí, quem quiser achar que eu estou louca, vai achar que estou louca. Quem quiser falar: ‘Ai, maravilhosa, é a família dela…’, vai dizer isso”, afirmou.
E disparou: “Eu vou dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal. Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida, se a gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar… Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso”.
Mudanças na web
Iza aproveitou para contar como tudo o que aconteceu a afetou: “Então, a partir desse episódio aprendi a lidar com minhas frustrações e as coisas que sinto. Entender que existem pessoas que me amam, sim. E entender que existem pessoas que estão numa situação muito mais complicada que a minha”, pontuou.
No fim, a artista decretou: “E, aí, entendi que a internet é uma terra de ninguém. É incrível a gente estar lá, compartilhar nossa arte, aquilo que a gente quer, os nossos projetos. Mas aquilo a partir do momento que cai na internet, não está mais nas nossas mãos e as pessoas estão realmente livres para comentar o que elas quiserem. E eu preciso mudar primeiro porque sei que as pessoas não vão mudar. E mudei ainda mais”, encerrou.

