Homem assassinado em Dourados já havia sido preso por esfaquear a própria mãe


Identificado como Anderson Gonzales Pavão, de 42 anos, o homem executado com três tiros na madrugada desta terça-feira (1/7), na Rua São Francisco, no Jardim Itália, em Dourados.

Anderson era conhecido no meio policial por possuir diversas passagens, entre elas, a de tentativa de feminicídio contra a própria mãe, ocorrida em novembro de 2021.

Naquele ano, ele foi preso por policiais militares e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) depois de ter esfaqueado a genitora após chegar em casa e ela não ter feito comida para ele.

Depois da sua detenção, o indivíduo chegou a ser transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde cumpriu a pena.

A execução

Como noticiado mais cedo, Anderson caminhava pelo Bairro Jardim Itália, quando homens em motos o abordaram e efetuaram os disparos que a atingiram cabeça e costas do ex-presidiário.

Ele ainda correu e já baleado, invadiu o quintal de uma residência, onde caiu e morreu. Ambulância do município e a PM (Polícia Militar) foram acionadas e quando chegaram encontraram o homem já morto.

Anderson Gonzales Pavão estava com calça jeans, moletom branco e vermelho, e com várias tatuagens pelo corpo.

Ele não portava nenhum tipo de documento e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Além da Polícia Miliar, a Civil e a Perícia Técnica também estiveram no local.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.