Homem descobre traição e mata pedreiro a facadas em fazenda de MS


Pedreiro identificado como Adeildo Souza Oliveira, de 51 anos, morador em Bonito, foi morto na noite desta terça-feira (22/7), em uma fazenda de Porto Murtinho, após ser atingido com golpes de faca.

Segundo informações do site Jardim MS News, o homem trabalhava como pedreiro na propriedade rural, cujo autor, de 35 anos, também é funcionário.

No final da tarde de ontem, o homem descobriu a traição e após um desentendimento, atacou Adeildo com diversos golpes de faca. Gravemente ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado crítico ao Hospital Darci João Bigaton, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime chegou a fugir utilizando o carro da mulher, mas acabou sendo preso pela PM (Polícia Militar) de Alto Caracol por volta das 21h, e será levado para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Porto Murtinho, responsável pela investigação do caso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médido Legal) em Jardim



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.