Homem é preso acusado de se masturbar dentro de padaria em Ponta Porã


A rápida ação da polícia Civil atraves do SIG e da PM resultou na prisão em flagrante do homem filmado se masturbando no interior de uma panificadora na Vila Áurea, em Ponta Porã. O caso, que gerou indignação nas redes sociais e entre clientes do estabelecimento, aconteceu no dia anterior e chocou toda a comunidade.

Segundo informações apuradas, o indivíduo foi localizado e preso poucas horas após a divulgação das imagens do delito. Câmeras de segurança flagraram a ação do acusado cometendo ato obsceno debaixo de uma das mesas da padaria enquanto clientes circulavam normalmente pelo local. O vídeo rapidamente viralizou pelas redes sociais e grupos de mensagens, mobilizando a equipe policial para localizar o suspeito.

A administração da Padaria Sovernigo reforçou o compromisso com a segurança dos frequentadores e agradeceu à Polícia Militar e do SIG da Polícia Civil pela agilidade na identificação e detenção do autor do crime. O acusado deve responder por ato obsceno conforme determina o artigo 233 do Código Penal Brasileiro.

As autoridades destacam a importância da denúncia imediata para coibir e punir esse tipo de atitude criminosa. A comunidade segue atenta e orientada a colaborar com as forças de segurança sempre que presenciar qualquer situação irregular.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.