Homem que tentou matar outro por domínio de terras é preso pela PCDF


Um homem, de 18 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil (PCDF) acusado de tentar matar outro, no Assentamento Margarida Alves em Sobradinho. O crime ocorreu em julho deste ano.

Segundo a investigação da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a vítima constatou que a cerca que delimitava seu lote havia sido derrubada. Ao questionar moradores locais, o autor passou a proferir ameaças, exigindo parcela do terreno da forma que ele queria.

Momentos depois, o autor da tentativa de homicídio retornou ao local (foto em destaque), armado, atirou uma vez para o alto e outras três vezes em direção à vítima. Segundo as diligências, o homicídio só não se consumou porque a vítima saiu correndo.

Segundo a polícia, ele é temido na região por, frequentemente, intimidar os moradores nas disputas por terra. Ainda de acordo com a PCDF, o autor ostenta diversas passagens por crimes patrimoniais, além de ameaças e homicídio tentado.

A investigação da 13ªDP segue, para descobrir se há o crime de organização criminosa, no intuito de dominar o assentamento e oprimir os moradores.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.