Identificadas vítimas de ataque de pistoleiros na fronteira


Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira (15), durante um ataque de pistoleiros no bairro San Roque, em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Brasil. As vítimas foram identificadas como Alxi Javier Escurra Rodrigues, de 26 anos, e Sebastian Gonzalez Espínola, de 37 anos. Após o atentado, dois veículos com placas brasileiras foram incendiados.

Segundo relatos de testemunhas, pelo menos dez homens fortemente armados chegaram ao local e abriram fogo contra as vítimas. Alxi e Sebastian ainda tentaram fugir, mas foram alvejados por vários disparos e morreram no local.

Escurra foi uma das vítimas do ataque.(Foto: Redes sociais )

As duas vítimas possuíam antecedentes criminais. Sebastian estava foragido do regime semiaberto e tinha mandados de prisão por homicídio, extorsão e tráfico de drogas. Já Alxi também era foragido, condenado por homicídio, e possuía mandados por extorsão e tráfico de entorpecentes. Ele seria sobrinho de um conhecido traficante da região da fronteira, atualmente foragido.

As autoridades paraguaias investigam o caso e acreditam que o crime esteja relacionado a disputas entre facções criminosas que atuam no tráfico de drogas e no crime organizado na região. Até o momento, não há pistas sobre os autores do ataque.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.