Integrante da facção criminosa gaúcha é preso na fronteira


Uma ação coordenada entre forças de segurança brasileiras e paraguaias resultou na prisão de Vinicius Luft Silveira, 26 anos, integrante da facção criminosa brasileira Bala na Cara e procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul por tráfico de drogas e fuga do sistema prisional.

O criminoso foi capturado na tarde desta terça-feira (18), na região de Cerro León e Humaitá, em Pedro Juan Caballero. A operação foi executada por agentes do Departamento de Investigações Regional de Amambay, com apoio direto da Polícia Civil brasileira, por meio de troca de informações e monitoramento prévio.

Durante a abordagem, os agentes também apreenderam um Toyota Rav4, placa brasileira MLQ6C95, que, segundo as autoridades, não possui registro de roubo. Após ser localizado, Silveira foi encaminhado à sede do Departamento de Investigações para os procedimentos de identificação e formalização da prisão.

O caso está sob responsabilidade do agente fiscal Rodrigo Espínola, que conduziu a formalização da detenção e a apreensão do veículo. A expectativa é de que o preso seja entregue às autoridades brasileiras ainda nesta quarta-feira, uma vez que há mandado de prisão ativo expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.