Investigações sobre duplo homicídio na fronteira revelam roubo de veículos


Investigações das autoridades paraguaias sobre o duplo homicídio de Alxi Xavier Escurra Rodriguez e Sebastián González Espínola, que resultou na prisão de Javier Contrera Pavón, de 31 anos, e Celeida Acosta Segovia, de 43, revelaram suposto esquema de roubo e receptação de veículos.

Conforme já noticiado, Javier foi detido pela polícia em posse de um Mercedes-Benz blindado, com registro de roubo em solo brasileiro. O veículo, que teria sido usado no ataque, foi encontrado incendiado e o preso alegou ter vendido o veículo a um “desconhecido”.

Já na residência de Celeida Acosta Segovia, os agentes apreenderam dois utilitários esportivos, um Mercedes-Benz branco e um VW Saveiro prata, ambos com queixa de roubo no Brasil.

A promotora María Esther Giménez está à frente das investigações, que buscam identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Duplo homicídio

Alxi Xavier Escurra Rodríguez recebeu sete tiros. Ele era sobrinho do traficante Felipe Varón Escurra, considerado o chefão do tráfico de maconha na região de Capitán Bado. Também foi morto no ataque Sebastián González Espínola, sem antecedentes criminais, que sofreu 16 ferimentos de bala; ambos estavam em um veículo.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.