Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento em Dourados


Um jovem, com idade estimada entre 20 e 30 anos e de aparente etnia indígena, foi encontrado morto na manhã deste sábado (6/9) em um terreno baldio em Dourados. O corpo, que apresentava sinais de espancamento, estava em uma área próxima ao Ceper do Jardim Flórida, na região do Parque do Lago.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), acionada por populares que avistaram a vítima caída perto de uma árvore. Ao chegar ao local, os agentes constataram que o homem tinha diversos ferimentos no rosto e imediatamente chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica do Samu confirmou o óbito no local. De acordo com as primeiras informações da perícia, o homem teria sido brutalmente agredido, com lesões que indicam o uso de um objeto contundente, como um pedaço de madeira ou pedra.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, pois nenhum documento pessoal foi encontrado junto ao corpo. A Polícia Civil (PC) e a Perícia Técnica foram acionadas para iniciar as investigações e determinar as circunstâncias da morte.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local juntamente com o delegado responsável pelo caso.(Foto: Osvaldo Duarte)



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.