Malafaia não assistirá a julgamento de Bolsonaro: “Já sei a sentença”


Silas Malafaia não vai assistir ao julgamento de Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (2/9). Em contato com a coluna, o pastor disse que não acompanhará a sessão, nem mesmo pela televisão, porque o ex-presidente já teria sido “julgado e condenado” pela Corte.

“Para que vou assistir ao julgamento no STF? Já sei a sentença. Bolsonaro já foi julgado e condenado”, disse Malafaia. Nesta segunda-feira (1/9), o ex-presidente informou ao senador Flávio Bolsonaro que não comparecerá presencialmente ao julgamento por “questão de saúde”.

1 de 3

Jair Bolsonaro será julgado pelo STF a partir desta terça-feira (2/9)

Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova

2 de 3

Malafaia negou ter participado da articulação de sanções a ministros do STF

Isabella Finholdt/Especial Metrópoles

3 de 3

Malafaia diz que só “intervenção divina” pode livrar Bolsonaro de condenação no STF

Reprodução / YouTube

“Só uma intervenção divina pode mudar algo, porque, se depender da justiça dos homens, Bolsonaro já está condenado”, completou Malafaia.

O ex-presidente responde por tentativa de golpe de Estado, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, organização criminosa armada, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, além de deterioração de bem tombado.

Caso seja condenado em todas as acusações, Bolsonaro poderá pegar mais de 40 anos de prisão.



Veja a matéria Completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.